The Boys, tudo sobre a 4ª temporada

Tudo sobre a quarta temporada de The Boys.

The Boys 4 temporada
- Publicidade -

Após outra temporada massiva, a quarta temporada de The Boys já está a caminho, e eis o que sabemos sobre ela!

- Publicidade -

A espera pela terceira temporada de The Boys foi mais longa do que os fãs da sátira de super-heróis do Prime Video estavam acostumados devido à pandemia. Mas o sucesso contínuo do programa significava que havia uma forte crença de que a terceira temporada não seria o fim.

Logo, o Prime Video confirmou isso anunciando a quarta temporada de The Boys oficialmente logo após a estreia da terceira temporada.

- Publicidade -

A história principal da terceira temporada girou em torno de algumas subtramas importantes: Billy Butcher (Karl Urban) e Hughie Campbell (Jack Quaid) recebendo superpoderes do Composto-V; Enquanto o Capitão Pátria (Antony Starr) se torna mais desequilibrado como o líder dos Sete.

E ainda, o despertar de Soldier Boy (Jensen Ackles) e Starlight (Erin Moriarty) ficando mais frustrado com seu papel no mundo Supe. No estilo típico de The Boys, a temporada trouxe muitas surpresas, mortes horríveis e outros conteúdos para maiores. E isso incluiu a tão esperada adaptação de Herogasm.

Com a renovação antecipada da quarta temporada, os espectadores puderam experimentar a terceira temporada com total confiança de que esse não era o fim da história. O final da terceira temporada configura diretamente o cenário do mundo Supe em que a quarta temporada ocorrerá. Também pode mudar ainda mais dependendo de quão fortemente os spin-offs influenciam o plano geral da franquia.

- Publicidade -

Mas agora que a terceira temporada terminou, aqui está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de The Boys!

Há uma previsão da data de estreia da quarta temporada de The Boys?

The Boys 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O Prime Video não anunciou oficialmente quando será a data de estreia da quarta temporada de The Boys. A série tem tido uma estreia tradicional para o verão americano no Prime Video. Com a primeira temporada chegando em julho, bem como a terceira em junho.

Leia também: Chefe de The Boys explica conexão do Capitão Pátria e Soldier Boy

A data de estreia da quarta temporada de The Boys pode ser o verão de 2023. Os envolvidos com o programa afirmaram que as filmagens devem começar no outono de 2022. Então, o que pode significar que uma estreia no outono de 2023 – por volta de setembro também é provável.

- Publicidade -

Salvo um grande revés, no entanto, a data de estreia da quarta temporada de The Boys deve cair em algum momento no segundo semestre de 2023.

Elenco da quarta temporada de The Boys (como a conhecemos)

The Boys 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Quanto ao elenco da quarta temporada de The Boys, os espectadores podem esperar que a maioria dos personagens principais se envolva novamente.

A série é construída em torno do quarteto de Butcher, Hughie, Luz-Estrela e Capitão Pátria, então Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty e Antony Starr certamente estarão de volta.

Leia também: Soldier Boy é realmente o pai de Capitão Pátria?

Jensen Ackles já havia provocado seu potencial retorno como Soldier Boy na quarta temporada de The Boys também. Também espere os retorno de Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon), Kimiko (Karen Fukuhara), Profundo (Chace Crawford), Trem Bala (Jessie T. Usher), Rainha Maeve (Dominique McElligott), Ashley Barrett (Colby Minifie) e Victoria Neuman (Claudia Doumit).

Os derivados

Imagem: Divulgação.

Existem dois spin-offs de The Boys em desenvolvimento ao lado da quarta temporada. Um é um spin off em live-action, ainda sem título, que se passa na faculdade Vought’s Supe. E este, portanto, é uma espécie de paródia dos X-Men, conhecida como G-Men.

O elenco do spin-off inclui Jaz Sinclair, Maddie Phillips e Patrick Schwarzenegger. Já o outro spin-off de The Boys é uma segunda temporada da série animada The Boys Presents: Diabolical. A segunda temporada contará outro novo lote de histórias de antologia que não são necessariamente canônicas da série principal.

Anderson Narciso
- Publicidade -