The Boys: tudo sobre a equipe do Soldier Boy na 3ª temporada

The Boys tem uma porção de novos heróis em sua 3ª temporada.

The Boys

Cada temporada de The Boys no Prime Vídeo apresenta uma infinidade de novos superheróis, seres que foram injetados com Composto V. Na 2ª temporada, Lamplighter entrou em cena. Na 3ª temporada, Soldier Boy não é o único Super na cidade, e ele se junta ao resto de sua equipe controlada por Vought.

Continua após publicidade

No terceiro capítulo da nova temporada, Grace Mallory revela detalhes cruciais sobre Payback, que foram trazidos para a Nicarágua na década de 1980 para ajudar os rebeldes contra a Rússia. Eles foram uma das primeiras equipes a se envolver em uma operação militarista para o governo. Esta foi a última missão que o Soldier Boy fez antes de ser supostamente morto por soldados russos. O grupo Payback compartilha semelhanças com Os Sete, a equipe Super liderada pelo Capitão Pátria. 

Payback tem oito membros, incluindo Soldier Boy e Black Noir, que os fãs reconhecerão dos Sete e que está fora de serviço no presente depois que um incidente de alergia quase o matou na segunda temporada de The Boys. Para te ajudar, aqui estão todos os membros da equipe do Soldier Boy, a extensão de seus poderes e o que acontece com eles após o desaparecimento de seu líder.

Continua após publicidade
The Boys 3 temporada

Soldier Boy: herói ou vilão de The Boys?

O líder do Payback, Soldier Boy é uma paródia do Capitão América da Marvel. Ele é sexista e tem superpoderes que são tão perigosos quanto os do Capitão Pátria. Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial e é essencialmente a personificação da masculinidade tóxica e do patriotismo. De acordo com Grace Mallory, Soldier Boy também é o mais idiota dos membros do Payback. Ele pode criar e emitir rajadas de energia. Ele também tem força e agilidade sobre-humanas, bem como capacidades antienvelhecimento e é um atirador especialista. Soldier Boy matou a família de M.M., o que mostra o quão brutal e indiferente ele pode ser. 

Leia também: The Boys, 3ª temporada episódio 4: final explicado e segredos

Soldier Boy foi aparentemente sequestrado por soldados russos e não foi visto desde então, embora ele seja lembrado como um grande herói nos EUA.

Condessa Carmesim

Ela estava na missão da Nicarágua em 1984 e se envolveu romanticamente com Soldier Boy. Ela pode não ser tão perigosa quanto o Soldier Boy, mas o encontro de Frenchie e Kimiko com ela no parque de diversões certamente mostrou o quão brutal ela pode ser depois de matar um dos mascotes. A Condessa Carmesim pode disparar rajadas de energia pirocinética, o que significa mirar bolas de fogo nas pessoas que estiverem em seu caminho. Nos dias atuais, ela é cantora em um show de parque de diversões.

Continua após publicidade

Gunpowder

Gunpowder era o braço direito e ajudante de Soldier Boy quando ambos estavam em Payback. Dado seu nome, Gunpowder tem uma queda por armas de fogo e administra um programa de tiro ao lado da Vought’s Rifle Association. Ele é um atirador habilidoso que tem grande mira e proficiência com armas de fogo, além de grande visão e super-força. Gunpowder foi morto por Butcher, que se injetou com uma forma temporária de Composto V, fora da convenção de armas onde ele tinha um painel.

Black Noir

Black Noir está em uma posição privilegiada porque ele é o único membro do Payback que se juntou aos Sete depois que sua antiga equipe foi dissolvida. Ele é furtivo, com excelentes habilidades de combate e mestre em artes marciais. Também tem fantásticas habilidades regenerativas, força sobre-humana e longevidade. Ele pode lidar com qualquer situação, pois é excepcionalmente tático, com reflexos rápidos e uma alta resistência a dor. 

Leia também: Crítica: 3ª temporada de The Boys está mais insana do que nunca

No final da segunda temporada de The Boys, Black Noir está fora de serviço (mas ainda vivo) depois que a rainha Maeve o força a comer uma Almond Joy, resultando em uma grave reação alérgica. No flashback da 3ª temporada, o rosto de Black Noir é queimado na luta na Nicarágua, o que poderia explicar por que ele nunca tira a máscara mais tarde.

Continua após publicidade

Swatto

Swatto é visto no flashback da terceira temporada de The Boys. Ele tem a capacidade de brotar asas de suas costas e voar, não muito diferente de um inseto. Swatto é um dos membros do Payback menos conhecido em termos de história e personalidade. Ele morreu durante a missão da Nicarágua em 1984, explodido por um lançador de foguetes enquanto estava no ar. 

No que diz respeito aos outros membros, Swatto parecia um dos menos inteligentes e responsáveis, não levando a missão a sério e arriscando a localização de sua equipe voando constantemente no ar.

Mindstorm

Mindstorm é uma paródia do Professor Xavier da Marvel. Nos quadrinhos The Boys, no entanto, Mindstorm é chamado de Mind-Droid e ele é um humano em um traje de robô que é mais uma paródia de outro super-herói da Marvel, Visão. Como seu nome indica, ele tem o poder da telepatia. Nos quadrinhos, ele também pode voar com um jetpack preso ao seu traje.

Gêmeos TNT

Os TNT Twins – Tommy e Tessa – são os membros finais do Payback. A terceira temporada de The Boys não fornece muitas informações sobre os gêmeos fraternos, mas seu nome sugere que eles têm poderes explosivos (talvez não muito diferentes das habilidades de Victoria Neuman) e são capazes de detonar coisas à vontade. Os TNT Twins parecem muito com Swatto, abaixo do esperado e um pouco inúteis até agora.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.