The Fosters é cancelada, mas ganhará final e série derivada

Imagem: FreeForm/Divulgação

A Freeform anunciou nesta quarta-feira (03) que uma das suas séries mais celebradas e bem sucedidas nos últimos tempos, The Fosters, está oficialmente cancelada. Entretanto, o canal garantiu que dará um final para o drama e ainda produzirá uma série derivada. As informações são do Deadline.

O canal a cabo aprovou um “evento” dividido em três partes que funcionará como uma conclusão da história, cuja exibição acontecerá durante a Summer Season. A série derivada, que ainda não possui título, terá uma primeira temporada composta de 13 episódios, cuja proposta será de focar nas personagens Cierra Ramirez e Maia Mitchell, Callie e Mariana, respectivamente, no futuro quando estiverem iniciando suas vidas adultas.

Continua após a publicidade

O anúncio vem a poucos dias da estreia da segunda parte da quinta temporada na terça-feira, 09 de janeiro, cujo Season Finale atingirá a celebrada marca dos 100 episódios.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours