The Handmaid’s Tale: 2ª temporada irá explorar personagem de Alexis Bledel

Imagem: Take Five/Hulu

Continua após as recomendações

Alexis Bledel terá mais destaque na nova temporada da trama...

A última vez que vimos Emily, a personagem interpretada pela atriz Alexis Bledel (Gilmore Girls) foi no quinto episódio – Faithful – da primeira temporada de The Handmaid’s Tale, onde ela rouba um carro oficial e atropela um dos guardas de Gilead.

Após o acontecimento, a maioria dos fãs assumiu que a personagem foi executada ou enviada para as Colônias, mas nós ainda iremos ouvir muito sobre Emily – também conhecida como Ofglen – quando a segunda temporada da série do Hulu retornar, tanto no presente como no passado.

Continua após a publicidade

Posso dizer que ela é uma parte muito importante da segunda temporada”, adiantou o produtor-executivo, Warren Littlefield, em entrevista. “Nós podemos, através de flashbacks, voltar para seu passado, bem como trazê-la de volta para o presente. E eu acho que isso é altamente eficaz, especialmente quando exploramos a personagem de Emily. Alexis é incrível.“, disse.

Descobrir onde Emily está agora é um dos principais questionamentos de quem acompanha a série baseada na obra de Margaret Atwood (até mesmo para saber se ela ainda faz parte da resistência), mas a possibilidade de olharmos para seu passado e descobrir como ela presenciou o surgimento e o crescimento do regime totalitário de Gilead, com certeza, nos renderá incríveis e horripilantes cenas.

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale retorna no dia 25 de abril na plataforma de streaming Hulu.

https://www.youtube.com/watch?v=xxQhWrAcQnE