Atores e produtores de Glee comentam a morte de Mark Salling

Imagem: Fox/Divulgação
Imagem: Fox/Divulgação

Ator de Glee foi encontrado morto nesta terça (30).

Horas após a chocante notícia de que o ator Mark Salling havia sido encontrado morto em Los Angeles, atores e produtores de Glee se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido.

Continua após publicidade

Paris Barclay, que dirigiu Salling em vários episódios da comédia da Fox, foi um dos primeiros a falar, chamando a morte súbita do ator de uma “perda dolorosa”. O tweet de Barclay incluiu uma foto dele com Salling e Cory Monteith, que morreu de uma overdose de drogas em 2013.

Continua após a publicidade

Confira seu tweet, que foi replicado pela estrela de Glee, Jenna Ushkowitz:

Continua após publicidade

“É uma dolorosa perda, de novo. Dois jovens atores, perdemos tão cedo. Descanse em paz”, disse ele.

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Matthew Morrison, que interpretou o professor de Salling na série, também compartilhou uma foto com o ator junto a Cory Monteith:

[spacer height=”20px”]

Já Tim Davis, músico que trabalhou na reta final da série, exortou os fãs a “pararem de aumentar ador da família [de Salling]” ao fazerem reações positivas à sua morte. “Se você está sem pecado“, ele escreveu, “sinta-se livre para lançar pedras“. Leia seu tweet em baixo abaixo:

Deixe-me ser claro. Ter compaixão por Mark Salling de forma alguma minimiza seus crimes e não minimiza a dor das suas vítimas. Mas digo, vamos parar de aumentar a dor desta família. Eles perderam seu filho. Se você está livre de pecado, então sinta-se livre para jogar pedras“.

A atriz Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester, replicou a mensagem em seu perfil.

Salling foi, recentemente, condenado pela posse de pornografia infantil. Ele estava esperando sua sentença, que sairia em março. Ele iria enfrentar até sete anos de prisão, e seria formalmente registrado como um agressor sexual.

Além disso, esta não teria sido a primeira vez que ele havia tentado se matar. O Mix de Séries reportou em outubro uma tentativa de suicídio do ator.

A causa da morte, oficialmente, ainda não foi anunciada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.