The Morning Show confirma Julianna Margulies na 2ª temporada

The Morning Show Julianna Margulies

Atriz de The Good Wife entrou para o elenco de The Morning Show

The Morning Show infelizmente não ganhou uma segunda temporada em 2020. Mas a série confirmou recentemente seu retorno para 2021 e, ainda, uma incrível adição ao seu elenco.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a atriz Julianna Margulies – três vezes vencedora do Emmy – está confirmada como a nova integrante da série. Margulies foi a estrela da série The Good Wife, na CBS, por sete temporadas. Este papel, inclusive, lhe rendeu dois Emmys de Melhor Atriz Drama. Ela, ainda, foi do elenco original de ER – Plantão Médico, na qual ficou por seis temporadas. Pela clássica série, ela também ganhou um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante. 

Continua após a publicidade

Margulies dará vida a mais nova jornalista do UBA News, Laura Peterson, confirmou a TVLine. Ela se juntará aos membros do primeiro ano que retornarão, incluindo Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, bem como Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Puttman e Desean Terry.

Continua após publicidade

Desde que deixou The Good Wife, Julianna Margulies tem tido uma frequente passagem pela televisão. Ela estrelou a série Dietland, do AMC bem como esteve na 1ª temporada do thriller do Nat Geo, The Hot Zone e na 5ª temporada de Billions, do Showtime.

Em 2019, Margulies quase reprisou seu papel de Alicia Florrick em The Good Fight. No entanto, o acordo foi por água abaixo quando ela se recusou a receber como “atriz convidada”.

Continua após publicidade

Em declaração, ela disse: “Não sou uma estrela convidada; Comecei tudo com The Good Wife. Queria receber o meu valor e defender a igualdade de pagamento. Posteriormente, se Jon Hamm voltasse para um spinoff de Mad Men ou Kiefer Sutherland quisesse fazer um spinoff de 24, eles seriam pagos.”

Gravações da segunda temporada já começaram

As gravações da segunda temporada de The Morning Show começaram esta semana. E, ainda, a fonte que confirmou tal informação foi a própria estrela, Jennifer Aniston. Ela fez algumas publicações no Instagram, mostrando que estava no set da série bem como gravando novos episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Aniston, que foi indicada ao Emmy por seu papel na série, retornará com uma sede de vingança contra a emissora que trabalhou por anos, e que permitiu a cultura do assédio e do abuso de autoridade contra mulheres. 

The Morning Show, Jennifer Aniston
Imagem: Apple TV+/Divulgação

Elogiada

Em nossa crítica de temporada, qualificamos a temporada de estreia de The Morning Show como “fenomenal”. 

“The Morning Show começou tímida. Com um roteiro confuso e sem saber muito para onde correr. Acontece que, a medida que passamos pelos episódios, entendemos que tudo fazia parte da linguagem da série. Afim de entregar uma trama que fizesse o espectador se surpreender e pensar a cada final de episódio. Se no início, o tópico sobre a cultura do assédio sexual esteve em pauta (e explorada sem muitos rumos), ao final da primeira temporada temos uma ideia clara da mensagem que a série quer passar.”, dizia nosso texto.

“O significado, assim, é claro: os assédios acontecem. E, além disso, por muitas vezes são acobertados. Ainda, as vozes que ecoam ou tentam entregar esta cultura passaram anos sendo silenciadas – geralmente a troco de algo. E, basicamente, as vítimas acabavam aceitando essa condição. Tudo isso porque infelizmente tais assédios aconteciam em sua maioria envolvendo algo com o campo profissional.

Portanto, The Morning Show bate exatamente nesta tecla. Nós vivemos em uma sociedade predominada pelo machismo, com o homem ainda tendo um poder maior que as mulheres no mercado de trabalho. Também achando que podem cometer assédio, sendo ocultado por bonificações bem como promoções de cargo, etc.”

A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021, no Apple TV+.

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.