The Originals: ainda há esperança para Hayley e Elijah na temporada final?

Imagem: CW

Continua após as recomendações

Futuro do casal é incerto para os fãs… 

A quarta temporada The Originals não foi generosa com os fãs de Haylijah, não é mesmo?

Principalmente depois que Hayley (Phoebe Tonkin) decidiu por um “fim” no complicado relacionamento com Elijah (Daniel Gillies) para poder oferecer uma vida melhorar para sua filha. Isso sem mencionar o episódio da amnésia de Elijah.

Continua após a publicidade

Com tantos obstáculos se colocando a frente do casal, é querer demais que os dois consigam se reconectar e finalmente sejam felizes juntos na temporada final de The Originals?

Para o intérprete do irmão do vampiro original, Daniel Gillies, a resposta é sim. “Enquanto houver um Elijah e uma Hayley, sempre haverá algum tipo de história de amor. Eu acho que, pelo menos, iremos revisitar quem eles são um para o outro”, disse.

Mas vale ressaltar que para que eles revisitem seus sentimentos, é preciso que Elijah recupere sua memória, que foi apagada por Marcel (Charles Michael Davis) no último episódio da quarta temporada.

Por outro lado, a produtora executiva da série, Julie Plec, alerta para a passagem de tempo que terá acontecido quando a série retornar, lembrando que Hayley pode se encontrar em um lugar bem melhor após se separar de Elijah e de quase toda a família Mikaelson.

Faz sete anos que Elijah saiu de sua vida, e eles não terminaram de uma forma que fizesse sentir que o relacionamento estivesse fechado“, disse Plec. “Quando a encontramos sete anos depois, a boa surpresa é que ela realmente estará bem. E estará de olho em um charmoso chef irlandês de olhos azuis”, comentou a produtora fazendo referência ao ator Torrance Coombs (Reign), que irá interpretar Declan, o novo interesse romântico de Hayley.

A quinta e última temporada de The Originals estreia no dia 20 de abril.