The Rain: nova série dinamarquesa da Netflix ganha trailer e data de estreia

Imagem: Netflix

Série dinamarquesa chega ao catálogo da Netflix

Uma mistura de The Walking Dead com Dark. Essa é a sensação transmitida pelo novo trailer de The Rain, a primeira série dinamarquesa produzida pela Netflix.

A produção é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da população da Terra foi dizimada por um vírus. Seis anos após a contaminação, dois irmãos saem de um bunker e se juntam a um grupo de sobreviventes. Juntos eles viverão uma aventura em busca de refúgio e segurança.

Continua após a publicidade

Produção garante diferencial

De acordo com a Netflix, The Rain promete ir além do plot “lutar e sobreviver” leia a sinopse:

Livres de seus passados e de regras sociais, o grupo tem a liberdade de ser quem eles querem ser. Em sua luta pela sobrevivência, eles descobrirão que mesmo em um mundo pós-apocalíptico ainda há amor, ciúme, amadurecimento e muitos dos problemas que eles pensaram ter deixado para trás com o desaparecimento do mundo que conheciam”, diz um resumo do novo suspense.

A série foi criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen  e Christian Potalivo. No elenco estão os atores: Alba August, Mikkel Boe Følsgaard, Lucas Lynggaard Tønnesen, Lars Simonsen, Iben Hjejle e outros.

The Rain estréia no catálogo da Netflix no dia 4 de maio. Confira o trailer a seguir:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours