The Ranch: série de Ashton Kutcher é cancelada pela Netflix

Partes 7 e 8 serão as últimas de The Ranch na Netflix

O fim de The Ranch está próximo na Netflix. A quarta parcela de episódios (que corresponderão às partes 7 e 8) serão as últimas da comédia, de acordo com o TVLine. Posteriormente, o ator Ashton Kutcher – estrela da atração, confirmou o cancelamento.

Continua após as recomendações

The Ranch está chegando ao fim. Mas ainda não acabamos. Estamos felizes em apresentar os 20 episódios finais. 10 ainda este ano, e mais 10 em 2020. Fiquem ligados!“.

A comédia estreou na Netflix em 2016, e logo se tornou um sucesso. Ambientada num rancho do Colorado, The Ranch traz Ashton Kutcher como Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano que volta do banco de reservas para ajudar a tocar a fazenda da família com seu irmão mais velho Jameson “Rooster” (Danny Masterson) e seu pai Beau (Sam Elliott), a quem ele não via há 15 anos. Debra Winger é Maggie, a mãe de Colt e Rooster e gerente do bar da cidade mais próxima.

Continua após a publicidade

Masterson acabou sendo demitido pela Netflix após múltiplas alegações de assédio sexual. O personagem do ator, assim, foi morto em um acidente de moto brutal que alteraria dramaticamente a série na Parte 6. Eventualmente, ele foi essencialmente substituído pelo ex-colega de Kutcher, Dax Shepard, que veio a bordo como primo distante Luke Matthews.

The Ranch acabará com 80 episódios, e se tornará a comédia mais longa da Netflix – ultrapassando Fuller House, que terminará com 75.

Leia também: As séries da Netflix CANCELADAS E RENOVADAS na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours