The Resident matará um de seus protagonistas na segunda temporada

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

The Resident vai se despedir de personagem de forma trágica…

Parece que Grey’s Anatomy está fazendo escola. Mal começou e The Resident já prepara uma grande morte que impactará os seus fãs.

De acordo com informações exclusivas, obtidas pelo TVLine, um personagem importante da série sairá na segunda temporada, de uma forma bem trágica.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A notícia foi adiantada pelo Mix de Séries na coluna Spoiler Alert desta segunda (20). Não se sabe ainda os motivos que levarão os roteiristas a matarem o dito personagem – que não fora revelado. A opção pode ser tanto criativa, quanto uma solicitação do intérprete.

Nós queremos focar muito nesses personagens nessa temporada,” garante o produtor executivo Todd Harthan ao TV Line. “Pois… nem todos sobrevivem a 2ª temporada,”, garantiu.

Série já perdeu três atores na segunda temporada

The Resident já sofreu algumas baixas na temporada. Moran Atias (Renata Morali), Merrin Dungey (ex-CEO Claire Thorpe) e Melina Kanakaredes (a oncologista Lane Hunter) não estarão nos novos episódios. A saída de seus personagens fora anunciada no final da primeira temporada.

Enquanto isso, Jane Leeves está se juntando ao grupo no papel regular da série da Dr. Kitt Voss, a nova cirurgiã ortopédica do hospital. Como o site Deadline relatou, Leeves fechou um contrato de apenas um ano com o show (então não se apegue muito a Voss).

Continua após a publicidade

The Resident retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.

Leia mais: 16 estrelas que não retornarão para suas séries na temporada 2018-19

Nenhum comentário

Adicione o seu