The Sinner é renovada para 3ª temporada com Matt Bomer no elenco

Imagem: Daily Mail/USA/Release/Divulgação
Imagem: Daily Mail/USA/Release/Divulgação

The Sinner retorna para nova temporada

O Canal USA confirmou que The Sinner retornará para uma terceira temporada. A emissora é a responsável por exibir a atração originalmente nos EUA, produzida por Jessica Biel e a Universal Content Productions. A informação foi confirmada pelo Deadline.

Continua após publicidade

Além disso, Matt Bomer foi escalado como um dos protagonistas da série. Ele atuará ao lado de Bill Pullman, que retorna como o Detetive Harry Ambrose.

Continua após a publicidade

A escalação de Bomer marca o retorno do ator ao Canal USA. Ele estrelou, por anos, a série White Collar que também era da emissora. Lá, ele ganhou notoriedade do mundo como protagonista masculino.

Continua após publicidade

Nova temporada

A terceira parte de The Sinner seguirá o detetive Harry Ambrose (Pullman) em uma investigação rotineira de um trágico acidente de carro nos arredores de Dorchester, no estado de Nova York. Ambrose descobre, entretanto, um crime oculto que o leva ao caso mais perigoso e perturbador de sua carreira.

Bomer interpretará Jamie, um residente de Dorchester que busca em Ambrose um apoio na sequência do acidente.

Continua após publicidade

Ele sucede o posto de Jessica Biel e Carrie Coon, que estrelaram ao lado de Pullman na 1ª e 2ª Temporada, respectivamente.

Sendo assim, a nova temporada deverá estrear ainda em 2019 nos Estados Unidos.

Leia também: The Sinner prova que histórias simples podem resultar em um suspense fascinante

Todavia, terei que adicionar mais uma frase. Entretanto, em branco.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.