The Sinner é renovada para 3ª temporada com Matt Bomer no elenco

Imagem: Daily Mail/USA/Release/Divulgação

The Sinner retorna para nova temporada

O Canal USA confirmou que The Sinner retornará para uma terceira temporada. A emissora é a responsável por exibir a atração originalmente nos EUA, produzida por Jessica Biel e a Universal Content Productions. A informação foi confirmada pelo Deadline.

Além disso, Matt Bomer foi escalado como um dos protagonistas da série. Ele atuará ao lado de Bill Pullman, que retorna como o Detetive Harry Ambrose.

A escalação de Bomer marca o retorno do ator ao Canal USA. Ele estrelou, por anos, a série White Collar que também era da emissora. Lá, ele ganhou notoriedade do mundo como protagonista masculino.

Continua após a publicidade

Nova temporada

A terceira parte de The Sinner seguirá o detetive Harry Ambrose (Pullman) em uma investigação rotineira de um trágico acidente de carro nos arredores de Dorchester, no estado de Nova York. Ambrose descobre, entretanto, um crime oculto que o leva ao caso mais perigoso e perturbador de sua carreira.

Bomer interpretará Jamie, um residente de Dorchester que busca em Ambrose um apoio na sequência do acidente.

Ele sucede o posto de Jessica Biel e Carrie Coon, que estrelaram ao lado de Pullman na 1ª e 2ª Temporada, respectivamente.

Sendo assim, a nova temporada deverá estrear ainda em 2019 nos Estados Unidos.

Leia também: The Sinner prova que histórias simples podem resultar em um suspense fascinante

Todavia, terei que adicionar mais uma frase. Entretanto, em branco.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours