The Walking Dead: final da 10ª temporada é adiado devido ao Coronavírus

Final da 10ª temporada de The Walking Dead não tem previsão para ser exibido

Anteriormente, o canal AMC havia adiado a terceira série derivada, The Walking Dead: World Beyond, devido ao surto de coronavírus. Agora, nesta última terça, 24, a emissora se pronunciou novamente em suas redes sociais, desta vez para falar da série principal, que está em exibição no Brasil pela FOX.

O último episódio da temporada atual de The Walking Dead, anteriormente previsto para ser exibido no dia 12 de abril, será adiado para mais tarde, ainda este ano, como um episódio especial. Segundo o comunicado, a pós-produção do episódio foi afetada devido aos acontecimentos recentes, impossibilitando que esteja no ar na data prevista.

Por conta disso, a AMC disponibilizou os 8 primeiros episódios da 10ª temporada de forma gratuita, tanto no site quanto no aplicativo oficial, assim que o 15º episódio for ao ar. A primeira metade da temporada estará disponível até o dia 1º de maio.

Continua após a publicidade

The Walking Dead não será a única série sem pós-produção com final adiado. Em uma publicação feita no Twitter, o roteirista de Supernatural Andrew Dabb confirmou que o episódio 13 – exibido nesta segunda (23) nos Estados Unidos, era o último episódio pronto. Na mensagem, ele explicou que embora eles tivessem filmado os episódios 14, 15, 16, 17 e 18, nenhum deles ganhou uma pós produção. Portanto, eles não terminaram de ser editados, e nem receberem os devidos efeitos especiais. Com isso, tais episódios estariam inviáveis para exibição.

O Coronavírus passou ser a pauta do mundo das séries, desde que diversas atrações foram adiadas devido ao surto. Até o momento, nenhuma das séries pausadas tem previsão para retornar a gravar. Já a Netflix, em comunicado, disse que sua programação de lançamentos seguirá normalmente, dado as séries e temporadas já gravadas.

Siga a TAG Coronavírus aqui no Mix de Séries e fique por dentro de todas as novidades do mundo das séries envolvendo a pandemia.

Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment