The Walking Dead: Rick está disposto a se sacrificar para destruir Negan na 8ª temporada

Imagem: AMC/Divulgação

O astro de The Walking Dead, Andrew Lincoln, disse durante a Comic Con de Nova Iorque, que Rick está disposto a sacrificar a própria vida para derrubar Negan de uma vez por todas.

Durante o painel da série na convenção, Andrew pontou as diferenças entre o Rick da sétima temporada, que foi intimidado por Negan, com o Rick que encontraremos na próxima temporada.

Eu acho que ele está pronto para a batalha. Eu sempre disse que Rick é muito parecido com um tubarão. Ele precisa estar em movimento, caso contrário, ele morre. Dar algo para ele lidar com sua tristeza e dor é essencial. Chutar o traseiro de Negam é um bom motivo como qualquer outro“, explicou.

Continua após a publicidade

Eu acho que ele está muito focado. Vocês o viram de joelhos no início da cena na última temporada, mas [agora] ele é um Rick completamente diferente. Ele é um homem que está disposto a morrer. Ele está livre para todos os efeitos”, ressaltou o ator.

O protagonista também revelou que a nova temporada o fez se sentir “nervoso” por causa da jornada que Rick trilha. “Essa é a recompensa da última temporada. Certamente nos termos de Rick. O que eu amo sobre o trabalho depois de oito anos e 100 episódios é que eles continuam empurrando, forçando e machucando esse homem de maneiras novas e inimagináveis“, disse entusiasmado. “Esta temporada, mais do que qualquer outra, me deixou nervoso sobre algumas cenas. Ter nervosismo ao trabalhar depois de oito anos é realmente um testamento para os escritores“.

Embora provavelmente não aconteça na temporada oito, o criador Robert Kirkman confirmou recentemente que Rick vai morrer em algum momento. “Um dia isso acontecerá. Pode acontecer a qualquer momento entre agora e 50 anos a partir de agora”, disse Kirkman.

The Walking Dead retorna para sua oitava temporada no dia 22 de outubro na AMC nos EUA. No Brasil, a série vai ar simultaneamente pelo canal FOX .

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours