The Walking Dead terá dois grandes personagens das HQs no final

Série volta para última temporada com mais personagens das HQs.

The Walking Dead 11 temporada

O fim está realmente próximo para The Walking Dead na AMC. O drama de zumbis de longa duração oficialmente retornará para sua décima primeira e última temporada em questão de semanas.

Continua após publicidade

E a série claramente tem muito terreno para cobrir na reta final, conforme as coisas pioraram para o Time de Alexandria quando a temporada 10 chegou ao fim. Mesmo depois que a gangue sobreviveu à guerra verdadeiramente brutal com os Whisperers.

Continua após a publicidade

Depois guardar os segredos sobre a 11ª temporada, finalmente The Walking Dead está revelando alguns detalhes. Principalmente depois trailer completo da 11ª temporada que a AMC na semana passada.

Continua após publicidade

Esse trailer basicamente se manteve na cena do túnel do metrô que vimos algumas semanas atrás. O trailer completo também terminou confirmou (por meio de um videoclipe de orientação VHS brilhante) os guardas mascarados que capturaram Eugene (Josh McDermitt), Princesa (Paola Lázaro), Ezekiel (Kahry Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) no final da temporada 10. E sim, eles eram, na verdade, asseclas da Comunidade.

Esse clipe também confirmou não apenas a chegada de um dos personagens icônicos dos quadrinhos de “The Walking Dead“, mas o ator que os retratará. Igualmente, a série revelou quem foi escalado como o chefe, também conhecido como o último dos grandes vilões de “The Walking Dead“.

Continua após publicidade
The Walking Dead personagens quadrinhos final
Imagem: Divulgação.

Josh Hamilton aparecerá como o número 2 da Comunidade, Lance Hornsby

O personagem dá as boas-vindas a todos os que chegam ao The Commonwealth naquele trailer foi Lance Hornsby, conhecido pelos fãs dos quadrinhos “The Walking Dead” como o bajulador e orgulhoso segundo no comando do condomínio fechado. E sim, o rosto do homem que interpreta Hornsby no trailer será, sem dúvida familiar para os fãs de cinema e televisão. Estamos falando de Josh Hamilton, que pode ser o ator mais notoriamente subestimado desta ou de qualquer época.

Imagem: Divulgação.

Hamilton está no ramo da atuação há décadas, cultivando uma lista impressionante de créditos que incluem os clássicos dos anos 90 “With Honors”, “Kicking and Screaming” de Noah Baumbach e dezenas de outros projetos celebrados como “The Bourne Identity”, “Margaret”, ” J. Edgar” ,” The Meyerwitz Stories” e o amado drama de Bo Burnham sobre a maioridade, “Eight Grade “.

Hamilton também não é estranho no mundo das séries. Dessa forma, ele apareceu em “Sex and the City“, “American Horror Story”, “Madame Secretary”, “Ray Donavan” bem como em “13 Reasons Why“, da Netflix. Hamilton é indiscutivelmente uma das maiores conquistas que “The Walking Dead” já entregou, e sua presença por si só eleva a 11ª temporada a um status imperdível.

Laila Robins interpretará a governadora da Commonwealth, Pamela Milton

Os fãs dos quadrinhos base de “The Walking Dead” sabem que o duvidoso e político Lance Hornsby está longe de ser o pior da equipe de liderança do The Commonwealth. Sua chefe, Pamela Milton, está se preparando para ser uma das maiores vilãs da 11ª temporada. Com seu status de governadora da Comunidade, compreensivelmente, colocando-a em conflito com o pessoal de Alexandria.

Como a maioria dos líderes no reino de “The Walking Dead“, no entanto, Milton está apenas tentando fazer o que é melhor para ela e seu povo. Nos livros, ela toma algumas decisões muito contundentes, e é seu próprio filho, Sebastian, que eventualmente mata Rick Grimes (interpretado por Andrew Lincoln na série).

Imagem: Divulgação.

Independentemente de como as coisas acontecem em “The Walking Dead“, os espectadores estarão mais do que familiarizados com a atriz que interpreta Milton, já que ela tem sido uma presença constante nas telas grandes e pequenas por algumas décadas.

Laila Robins teve sua grande chance no papel da esposa de Steve Martin no clássico dos anos 1980, “Planes, Trains and Automobiles“, e desde então acumulou uma lista impressionante de créditos, com destaques incluindo passagens pela elogiada série da HBO “The Sopranos”, “In Treatment” e “Bored to Death”. Além disso, ela teve uma memorável passagem em “Homeland“, do Showtime. Ultimamente, ela chamou atenção tanto em “The Boys“, do Amazon Studio, quanto em “The Blacklist“, da NBC. E sem dúvida, trará alguma energia seriamente duvidosa para seu próximo papel em “The Walking Dead“.

Leia também: The Walking Dead terá novo perigo para Daryl no final

Estamos animados com esses novos personagens, e vocês?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.