The Walking Dead traz bebê zumbi na franquia e choca fãs

Série derivada inseriu no universo da franquia The Walking Dead um tipo de zumbi inédito: bebê se transformou na série.

The Walking Dead bebê zumbi

Ao longo dos anos em The Walking Dead, vimos Caminhantes radioativos, Caminhantes alagados, Caminhantes velhos e mofados que pareciam estar tentando se transformar em seu próprio fertilizante. Mas, no episódio deste domingo, 24, a série derivada Fear the Walking Dead mostrou algo inédito na franquia. E os fãs estão chocados!

Não estamos falando de um qualquer zumbi. Na verdade, Fear The Walking trouxe um bebê zumbi!

Bem, na verdade nós não o vimos de fato, ou seja, os fãs não conseguiram ainda ver a pobre Emma, a filha pequena dos condenados Bea e Henry, que a sufocaram, para impedi-la de chorar. Mas, enquanto Morgan e Grace se esforçavam para levar a infeliz filha de Isaac e Rachel, Morgan – Mo para abreviar -, a um lugar mais seguro do que o USS Pennsylvania, nosso herói ouviu um gorgolejo zumbificado vindo da bagagem do casal. Isso significa que o bebê havia se transformado em um zumbi na cena.

PUBLICIDADE

Bebê se transformou em zumbi em The Walking Dead

“O que diabos realmente aconteceu com o seu bebê?” Morgan perguntou a Bea na cena. Bem a tempo de Grace salvar Mo de encontrar o mesmo destino nas mãos de Henry, a mãe de Emma soluçou toda a triste história. Depois, Morgan tirou Emma de sua miséria colocando-a em uma mala que serviria como seu local de descanso final.

Leia também: The Walking Dead anuncia nova série que poderá ter Rick

Então, o zumbi bebê também morreu. Acreditamos que a série não quis ter usado um bebê de verdade, com próteses e maquiagem. Tão pouco quis ter utilizado efeitos especiais para ter um bebê zumbi. Mas só desse fato ser incorporado na franquia, já é algo interessante para os fãs.

Ao longo dos anos, muitos fãs se perguntavam porque The Walking Dead não estabelecia que bebês também podiam se tornar zumbis, mas, agora, isso foi confirmado na série derivada. Quem sabe, se até o final da série original, não vemos algo do tipo se repetir por lá?

The Walking Dead bebê zumbi
Imagem: Divulgação.

Segunda parte da 11ª temporada vem aí!

A próxima leva de episódios de The Walking Dead em sua temporada final já tem data para começar: 20 de fevereiro de 2022.

O Deadline reportou que a segunda parte da 11ª temporada também contará com 8 episódios, alcançando assim a metade dos 24 episódios anunciados.

Leia também: 11×08 de The Walking Dead foi um desfecho morno

“Muitos de nossos heróis [estão] lutando contra o fogo do inferno iminente sob o ataque Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria”, de acordo com a sinopse desta próxima leva de episódios. “Para todos, o mundo deles está literalmente desabando ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Comunidade não é tão idílica quanto parece. Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados além do ponto sem volta. Uma verdade se mantém firme: as vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

Mas, enquanto The Walking Dead está terminando, uma nova série derivada poderá surgir. Jeffrey Dean Morgan já havia confirmado que um spin-off para Negan está “sendo discutido” e a AMC também já deu sinal verde para um spin-off de Daryl Dixon e Carol Peletier.

Ou seja: o universo de The Walking Dead não morrerá tão cedo!

E então, você é fã da franquia? Gostaria de ver um bebê zumbi em cena?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.