The Wilds, 2ª temporada: data de estreia no Amazon e spoilers

The Wilds 2 temporada

Tudo o que sabemos sobre The Wilds

O Amazon Prime Video parece ter encontrado seu mais novo sucesso, e ele atende pelo nome de The Wilds.

Continua após publicidade

A história reune um grupo de garotas que foram informadas de que estavam a caminho de um retiro no Havaí. Mas seu avião caiu no meio da viagem, deixando-as presas em uma ilha. Acontece que, na verdade, o acidente foi orquestrado como parte de um experimento conduzido pela Dawn of Eve. Gretchen Klein, a mulher por trás da organização, está manipulando as meninas para provar que as mulheres podem liderar a sociedade melhor do que os homens.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a série é contada em uma linha do tempo dividida, voltando para os eventos que ocorreram na ilha e as meninas sendo interrogadas pelas autoridades nos dias de hoje sobre o que aconteceu.

Continua após publicidade

O final da 1ª temporada de The Wilds deixou um pouco claro porque Gretchen colocou seu plano em ação e porque ela recrutou Nora para ajudar. Mas, fora isso, vários ganchos foram deixados em aberto. Pensando nisso, resolvemos buscar todas as informações oficiais sobre a segunda temporada. Confira abaixo!

Renovada?

The Wilds estreou no dia 11 de dezembro de 2020 no Amazon e, apenas oito dias após, foi renovada. Portanto, sim, a segunda temporada está confirmada. A renovação, sem dúvidas, reflete a popularidade da atração na plataforma.

Continua após publicidade

Data de estreia

É esperado que as gravações da segunda temporada comecem apenas no segundo trimestre de 2021. Dado o tempo em que a plataforma leva para organizar seus lançamentos, nosso melhor palpite é que novos episódios não cheguem até o começo de 2022.

Elenco: quem volta?

Na primeira temporada temos um elenco bem misto para The Wilds. E ele inclui: Sophia Ali (Fatin Jadmani), Shannon Berry (Dot Campbell), Jenna Clause (Martha Blackburn), Reign Edwards (Rachel Reid) e Mia Healey (Shelby Goodkind). Além disso, Helena Howard (Nora Reid), Erana James (Toni Shalifoe), David Sullivan (Daniel Farber), Troy Winbush (Dean Young) bem como Rachel Griffiths (Gretchen Klein).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Tirando alguns contratempos de enredo, a maioria deverá retornar para a segunda temporada.

Imagem: Divulgação.

Spoilers

A 1ª temporada de The Wilds preparou um grande terreno para a segunda temporada explorar. Por um lado, o mistério da Dawn of Eve e The Twilight of Adam ainda está para ser desvendado. A experiência de Gretchen com as meninas está apenas começando, pois ela afirmou que o acidente e o resgate foram apenas as primeiras fases da experiência.

Com Leah descobrindo que os meninos em The Twilight of Adam agem como um grupo de controle, The Wilds prenuncia que ambos os grupos de adolescentes entrarão em conflito na segunda temporada. Assumindo que Nora sobreviveu aos eventos da ilha, seu papel como agente duplo provavelmente causará algum conflito na 2ª temporada.

Além disso, a primeira temporada também terminou sem que o destino de muitos personagens de The Wilds ficasse claro. A série brincou com a possibilidade de Martha e Nora estarem potencialmente mortas. Então, a segunda temporada provavelmente irá confirmar o que aconteceu. Bem como desvendar os segredos do The Dawn of Eve.

Igualmente, o mistério mais fascinante que a série tem para explorar é o destino de Shelby. Na ilha, ela era uma rainha do concurso de beleza que apresentava um exterior perfeito. Mas, nos dias de hoje, a série a mostrou sofrendo de transtorno dissociativo de identidade. Mas ela ficou lúcida o suficiente para secretamente contar para Leah algo revelador: que ela estava certa o tempo todo. A transformação e revelações de Shelby provam que ainda há muito para explorar na 2ª temporada de The Wilds.

Fique de olho no Mix de Séries que assim que assim que o Amazon confirmar mais novidades, nós atualizaremos esta matéria.

E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.