A Rainha do Sul, 4ª temporada: data de estreia na Netflix e spoilers

A Rainha do Sul 4 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Tudo sobre a nova temporada de A Rainha do Sul na Netflix

O drama policial A Rainha do Sul (Queen of the South) finalmente retorna com uma nova temporada. A série segue a jornada de uma jovem que foge do México para a América em busca de refúgio, depois que seu namorado traficante de drogas foi morto. A 4ª temporada continuará seguindo Teresa Mendoza (interpretada por Alice Braga) enquanto ela navega pelo mundo do cartel de drogas.

Continua após publicidade

Indo para Nova Orleans, Teresa espera continuar a construir seu império na Costa Leste, mesmo depois da perda que sofreu. Mas quando os novos episódios chegarão na Netflix? E o que vai acontecer? Confira abaixo! (Via Distractify)

Renovação e data de estreia

Os fãs de A Rainha do Sul podem comemorar, pois a espera de novos episódios na Netflix está próxima do fim. Após quase dois anos da exibição nos Estados Unidos, a quarta temporada finalmente ganhou data de estreia na Netflix. De acordo com a assessoria, os episódios inéditos estreiam no dia 01 de janeiro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Além disso, temos uma boa notícia: a quinta temporada já foi confirmada e será exibida nos Estados Unidos em 2021.

Elenco

A grande estrela de A Rainha do Sul, Alice Braga, retorna para a série como a protagonista Teresa Mendoza. Além disso, também retornam para a quarta temporada Hemky Madera (Pote Galvez), Peter Gadiot (James), Molly Burnett (Kelly Anne Van Awken) bem como Joseph T Campos (Boaz Jimenez) e Jon-Michael Ecker (El Guero).

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O que vai acontecer na quarta temporada?

Durante a 3ª temporada, Teresa se reencontra com seu namorado há muito tempo perdido, Guero, que foi capturado e torturado por Camila e o General. Enquanto tentava escapar com Teresa, Guero leva um tiro e morre devido aos ferimentos no carro de fuga. E, tudo isso, com a cabeça no colo de Teresa.

Continua após publicidade

“Cada morte a muda. Brenda morrendo. Guero morrendo. São as vítimas desse tipo de negócio“, explicou o produtor Dailyn Rodriguez. “Há um desgaste lento de sua alma. É a realidade de suas circunstâncias. Guero é a pessoa que a trouxe a este mundo. Estamos construindo para essa personagem que será a mulher de branco, a Rainha. Você faz isso lentamente destruindo sua humanidade.

Continua após publicidade

Infelizmente, a morte de Guero não será o fim do sofrimento de Teresa.

Continua após publicidade

Dailyn também comentou ao Outlet que construir uma rede de pessoas ao redor de Teresa estará na vanguarda da temporada.

Continua após publicidade

“Existe um elemento temático desde o início da série – que o amor não pode sobreviver neste mundo“, o produtor compartilhou. “Você não consegue ser o chefe de um cartel e ter esse caso de amor maravilhoso. Ela sempre foi alguém que acha que pode ter os dois.”

E perder o amor de sua vida não será a última coisa ruim que acontecerá a Teresa.

Perder o namorado é um passo mais perto de mostrar como ela terá que mudar“, adicionou Dailyn. “Nesta temporada ela vai sofrer mais tragédias e nós a trazemos dois passos mais perto de ser a ‘mulher de branco’.”

Mais spoilers

A protagonista abriu o jogo sobre o crescimento de sua personagem, em entrevista ao Meaww, “Acho que isso é o principal nesta temporada. É sobre como manter a bola rolando e estar no comando dela. Além disso, tem um novo desafio e uma nova cidade para Teresa; é emocionante!”

Ela acrescentou: “É um novo momento para Teresa como mulher – mais madura, mais em risco. Quanto mais poder você tem, mais pessoas querem te matar”. Bem, certamente veremos o poder de Teresa crescer.

A 4ª temporada verá Teresa assumindo todo o cartel de Vargas no México. No entanto, como o diz o ditado – com grande poder vem uma grande responsabilidade para Teresa.

Teresa lentamente começa a perceber que suas habilidades nem sempre vão resolver o problema”, compartilho o produtor. “Ela verá que estar no topo pode significar ter que quebrar seu próprio código moral.”.

Trailer

Confira abaixo o trailer da nova temporada.

 

E então, animado para a nova temporada de A Rainha do Sul na Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.