The Witcher: 4ª temporada com Liam Hemsworth tem a pior notícia
Fãs de The Witcher receberam a pior notícia sobre a quarta temporada e, infelizmente, terão de esperar mais que o previsto.
Fãs de The Witcher, a aclamada série de fantasia da Netflix, estão enfrentando uma verdadeira montanha-russa de emoções. No centro das controvérsias está a notícia chocante de que Liam Hemsworth substituirá Henry Cavill como Geralt de Rívia na próxima temporada. Mas essa não é a única reviravolta.
Aparentemente, a chegada de Hemsworth vai demorar mais do que previsto – e os fãs terão de esperar muito pelos novos episódios.
4ª temporada de The Witcher ganhou a pior notícia
A produção da 4ª temporada estava em desenvolvimento desde o outono de 2022. Inicialmente, o plano era começar as filmagens em setembro de 2023 e concluí-las em maio de 2024. No entanto, fontes confiáveis, como o Redanian Intelligence, confirmaram que eles adiaram a produção e filmagem para 2024. Assim, eles deverão adiar o lançamento da nova temporada somente para 2025.
Saiba mais sobre The Witcher:
- The Witcher, 4ª temporada: tudo o que sabemos e previsões
- The Witcher: 10 perguntas que a 4ª temporada precisa responder
- Henry Cavill gostou mesmo de fazer The Witcher na Netflix?
Embora as razões exatas para o atraso sejam desconhecidas, especula-se que os recentes protestos e greves organizadas pelo Writers Guild e pelo sindicato de atores SAG-AFTRA em Hollywood podem estar por trás desse revés.
Isso, claro, levanta questões sobre quando exatamente poderemos esperar o lançamento da nova temporada.
Considerando o novo modelo de lançamentos fragmentados da Netflix – lembre-se de que a Netflix lançou os primeiros cinco episódios da 3ª temporada no final de junho, e lançou os três finais um mês depois – a Netflix tinha uma chance de lançar a nova temporada no final de 2024, mas em um ritmo extremamente acelerado.
Para efeito de comparação, a filmagem da 3ª temporada começou em 31 de março de 2022 e terminou em 12 de setembro do mesmo ano, resultando em um ciclo de produção e pós-produção de cerca de 14 meses.