The Witcher: Ciri estará diferente na 2ª temporada

The Witcher terá novos rumos na nova temporada e Ciri acompanhará a mudança

The Witcher
Continua após publicidade

Dois dos personagens principais de The Witcher da Netflix são quase tão fortes quanto parecem. Geralt of Rivia, de Henry Cavill, é um habilidoso e estóico especialista em combate que é um super-herói limítrofe. Seu interesse romântico, Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), começa como uma pária corcunda. Logo, porém, se torna uma feiticeira poderosa e glamorosa que está preparada para enfrentar qualquer coisa.

Continua após publicidade

O terceiro personagem principal, por outro lado, passa por um período muito difícil na primeira temporada da série. Certamente, a Princesa Cirilla de Cintra (Freya Allan) deve ser uma governante extremamente poderosa de um dos reinos mais legais do universo do show. Infelizmente, o “filhote de leão de Cintra” quase imediatamente tem que escapar das forças invasoras Nilfgaardianas. O problema é que ela passa grande parte do show em fuga. Ela só tenta sobreviver e localizar Geralt, o Bruxo ao qual ela está ligada devido à Lei da Surpresa.

Felizmente, Ciri pode não ter que passar por um tormento semelhante na próxima temporada do segundo ano da série – o que, por sua vez, significa que você verá um lado totalmente diferente da personagem. Veja por que Ciri, na 2ª temporada de The Witcher, pode não ser exatamente como você se lembra dela.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ciri está prestes a revidar

Em uma entrevista com Den of Geek, a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, compartilhou algumas informações internas sobre a situação de Ciri na 2ª temporada. De fato, as mudanças têm muito a ver com corrigir o curso da enorme quantidade de corrida e e esconderijos pelos quais ela passou na 1ª temporada.

“Eu falei abertamente sobre isso [antes], mas acho que prestamos um pouco de mau serviço a Ciri na primeira temporada”, afirmou o showrunner. “Não intencionalmente. Mas, de repente, quando você está assistindo os episódios como um todo, você percebe que ela foge muito. Então, como ela vai ficar parada e começar a lutar na segunda temporada?”

Continua após publicidade

Leia também: The Witcher: Henry Cavill quase morreu gravando a 2ª temporada

A primeira temporada terminou com Ciri e Geralt finalmente se encontrando, então, presumivelmente, o Witcher será fundamental para ensinar a Ciri uma ou duas coisas sobre como lutar. Como já foi confirmado que o próprio mentor de Geralt, o velho Witcher Vesemir (Kim Bodnia) aparecerá nos novos episódios, Ciri deve ter muitos professores neste novo e emocionante capítulo de sua vida.

Continua após publicidade