The Witcher: Fãs estão preocupados com Geralt na 2ª temporada
Trama da segunda temporada está preocupando os fãs de The Witcher, principalmente em relação ao destino de Geralt de Rivia.
Possível trama está preocupando fãs
Com base na franquia de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, a série de televisão The Witcher foi um sucesso imediato, quando estreou na Netflix em dezembro de 2019.
Com um elenco estrelar que conta com Henry Cavill como Geralt de Rivia, o bruxo titular, Anya Cholatra como a feiticeira Yennefer de Vengerberg e Freya Allen como a especial e magicamente talentosa Princesa Ciri, a série segue os três personagens, enquanto eles se unem para lutar contra as forças do mal, de acordo com seu destino.
E o sucesso já era tão certo que a Netflix renovou a série para uma segunda temporada antes mesmo de a primeira estrear.
Desde então, a nova temporada enfrentou alguns obstáculos devido à atual situação mundial. Assim, muitas interrupções aconteceram desde março de 2020. E somente em agosto é que as gravações retomaram. Embora eles tenham conseguido terminar há alguns dias.
Mas, enquanto os fãs de The Witcher aguardam ansiosamente por atualizações sobre a segunda temporada, eles estão se aprofundando no que torna a história de Geralt e dos outros tão intrigante. Como as emocionantes cenas de luta do protagonista, as histórias complexas e poderosas de Yennefer e Ciri e as criaturas incríveis da série.
Enquanto a série usa todos os três personagens principais para explorar os efeitos da dor, trauma e o resto da condição humana, um fã aproveitou para destacar a experiência de Geralt vivendo com deficiências, um pedaço da tradição dos livros que a série não mostrou… ainda!
Fãs estão preocupados
Em um extenso tópico no Twitter, o usuário @mustangsart detalhou sobre a deficiência de Geralt, que os videogames amplamente ignoraram. Mas muitos fãs acreditam que tal ponto não passará batido pela série de TV.
O usuário chama a atenção para “uma lesão grave que estilhaça seu cotovelo e o osso da coxa. E que, além disso, o deixa gritando de agonia e delirante” no segundo romance, Tempo do Desprezo.
Embora receba a cura do ferimento, ele não desaparece. Com isso, Geralt “reclama de fortes dores no braço da espada” e anda “mancando, fato que aumenta de intensidade dependendo do clima”.
Dessa forma, os livros exploram sua condição e como ele se adapta a ela a seguir. O tópico destaca o quão pouco o gênero fantasia retrata deficiências e mostra que Geralt ainda é capaz e forte ao conviver com tal ponto.
Obviamente que o tópico chamou a atenção da showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, que agradeceu ao fã pelo ponto e prometeu que eles “não vão se esquecer” disso.
Embora ela não tenha confirmado abertamente que esta será uma grande parte da história de Geralt, Hissrich postou mais tarde sobre o tópico em sua própria página do Twitter. Assim, ela afirmou que ela está “animada para aprofundar mais nisso. Com a intenção de adicionar esta camada ao nosso herói.”
Com essa declaração, Hissrich confirma a forte possibilidade de que a deficiência de Geralt tenha algum papel na segunda temporada. Ou mesmo depois.
Sem mais informações, os fãs terão que esperar para ver se a série apresentará os ferimentos e deficiências duradouras de Geralt. Mas certamente há motivos para preocupação.
The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.
Dado o tempo que se leva entre os fins das gravações e a pós-produção, certamente, a Netflix lançará a segunda temporada apenas no fim de 2021.
E então, você está preocupado com essa trama na série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.