The Witcher ganha lançamento inesperado na Netflix

Netflix trouxe lançamento e informação inesperados para The Witcher

Exatamente um ano depois do lançamento da primeira temporada de The Witcher, a Netflix trouxe um presente para os fãs: um lançamento inesperado. E, embora seja algo simples, ao menos, pode-se considerar um “mimo” da plataforma. Isso porque os fãs não ganharam episódios inéditos em 2020.

Continua após as recomendações

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher é uma adaptação dos livros que deram origem a famosa franquia de games. Não para menos, tornou-se uma das maiores produções da Netflix. Logo, qualquer novidade relacionada ao título se torna uma grande novidade.

Diante disso, nesta segunda-feira (21), a Netflix lançou o logo da animação “The Witcher Lenda do Lobo“. O título, dessa forma, vai estrear na gigante do streaming em 2021. Com isso, os fãs terão bastante material inédito para consumir na Netflix a partir do ano que vem. Afinal, eles receberão um novo filme em animação, bem como a segunda temporada inédita.

Continua após a publicidade

Além disso, o logo foi divulgado a partir de um vídeo, publicado na página oficial da plataforma no Twitter.

Confira abaixo!

Igualmente, a plataforma de streaming trouxe um segundo presente para os fãs. Tal presente é um vídeo, inédito, que mostra os erros de gravações da primeira temporada.

Nas imagens, Henry Cavill aparece sorrido com os erros de produção. Em outro momento, de uma cena chave da temporada, ele diz que está se sentindo um “porco ensebado”. Embora alguém da produção tenha respondido, “um porco ensebado sexy”. Os erros de outros atores também são mostrados. Confira o vídeo abaixo!

Acidente nas gravações da segunda temporada

Na semana passada, os fãs levaram um susto. Isso porque o Deadline confirmou um acidente de Henry Cavill nas gravações da segunda temporada. Embora ele tenha saído dos sets andando, o ator sofreu uma grave lesão na perna que o impediu momentaneamente de andar. Cavill foi socorrido e passa bem.

No momento do acidente, além disso, ele estava erguido em uma altura de seis metros.

The Witcher Henry Cavill cego

Henry Cavill sofreu acidente nas gravações. Imagem: Divulgação

De acordo com o Deadline, Cavill ficaria afastado das gravações. Enquanto isso, cenas que ele não aparece continuariam sendo filmadas. Aliás, este é o segundo acidente grave que o ator sofre durante a série. Na primeira temporada, Cavill quase ficou cego, após um acidente com as lentes de contato de Geralt de Rivia.

Inicialmente programada para encerrar em fevereiro, as gravações deverão seguir até março. Com isso, será impossível um lançamento da segunda temporada antes do último trimestre de 2021.

Série derivada

Vale lembrar também que a Netflix está produzindo uma série derivada de The Witcher. No entanto, ela se passará antes da história mostrada pela série original. A série também ganhou um nome, e se chamará The Witcher: Blood Origin. Ou seja, existem muitos planos para a franquia na plataforma.

De acordo com a sinopse, “Se passando em um mundo élfico – 1.200 anos antes dos eventos de ‘The Witcher’, o derivado ‘Blood Origin’ contará uma história perdida no tempo. E, além disso, os eventos que levaram à conjunção crucial das esferas quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só”.

O que vem por aí?

A roteirista Lauren S. Hissrich provocou a introdução de novos elementos na segunda temporada. Incluindo o mentor de Geralt (Cavill), Vesemir, que será interpretado por Kim Bodnia de Killing Eve. “Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, disse ela.

Além disso, outro detalhe importante é que alguns fãs fizeram queixas para a primeira temporada que chamaram atenção dos produtores. E, aparentemente, esses problemas serão eliminados. Porém, causarão uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo que tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, dessa forma, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa. Então, não haverá do que reclamar em se tratando deste problema.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno.

Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

E então, animado com os novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.