The Witcher revela onde 2ª temporada está na linha do tempo
The Witcher retornará para a segunda temporada e, diferente da primeira, linha do tempo será mais fácil de entender.
Depois de uma espera árdua de dois anos, a segunda temporada de The Witcher finalmente está chegando à Netflix. Após um breve hiato, o elenco e a equipe trabalharam incansavelmente durante a pandemia para terminar a produção e levar a próxima aventura de Geralt (Henry Cavill) ao mundo.
Fazer uma série de TV de fantasia não é pouca coisa, muito menos tendo de superar isso com todas as restrições em vigor no set para proteger a todos. A nova temporada vai começar momentos após o final da 1ª temporada, quando os exércitos de Nilfgaard e os Reinos do Norte se enfrentam na Batalha de Sodden Hill.
O conflito tem um enorme efeito cascata que é sentido em todo o continente, e desempenha um papel importante no rumo da história na 2ª temporada de The Witcher. Incluindo na sua linha temporal.
A história da 2ª temporada
Tudo começa com Geralt e a Princesa Cirilla/Ciri (Freya Allan) em sua jornada em direção a Kaer Morhen, onde a jovem real estará a salvo de Nilfgaard e dos Reinos do Norte. Mas ela rapidamente começa a usar seu tempo na fortaleza Witcher para controlar suas crescentes habilidades para que ela possa se defender.
Leia também: The Witcher 2 temporada: o significado da nova armadura de Geralt
Em outro lugar, Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) é atraída para uma conspiração mística bizarra que pode ameaçar todo o continente.
Mas uma preocupação que os fãs têm sobre a segunda temporada de The Witcher é se a linha do tempo será ou não tão confusa quanto na primeira temporada. A temporada foi recebida com muitas críticas porque pula no tempo, introduzindo novos personagens e histórias que se entrelaçam no momento em que o final chega.
Mas, felizmente, já sabemos onde a segunda temporada de The Witcher se localizará na linha do tempo.
A 2ª temporada de The Witcher terá uma linha do tempo linear
Felizmente, a 2ª temporada de The Witcher está tendo uma abordagem diferente para sua história em comparação com a primeira temporada. Ou seja, ela terá um conto linear que continua desde a Batalha de Sodden Hill.
Isso significa que não há salto para a frente e para trás no tempo, o que deve ser um pouco menos confuso. A Showrunner Lauren S. Hissrich já abordou as preocupações com a linha do tempo ao falar com o portal The Wrap, explicando como “todos os nossos personagens estão existindo na mesma linha do tempo.”.
Leia também: The Witcher, Ciri estará diferente na 2ª temporada
Hissrich então apontou que haverá outras maneiras de ampliar a história, dizendo: “O que isso nos permite fazer a história é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Podemos fazer flashbacks, podemos fazer flash do futuro“. Ela também notou que os flashbacks usados na 2ª temporada beneficiam mais a história porque teriam sido muito complicados na primeira temporada. “Teria sido em quatro, cinco ou seis cronogramas – mesmo eu sei que isso é demais”, acrescentou a showrunner.
Então, sim, há flashbacks na 2ª temporada que revelam mais sobre personagens e histórias específicas. Mas a trama principal continua em uma direção linear e direta.
Por outro lado, será interessante ver se os escritores brincam ainda mais com o tempo quando a segunda temporada de The Witcher chegar à Netflix.