The Witcher tem mudança na 3ª temporada e confunde fãs
Ao anunciar elenco da 3ª temporada, The Witcher acabou entregando mudança de personagem e confundiu os fãs.
A Netflix trouxe grandes novidades sobre a 3ª temporada de The Witcher, anunciando alguns nomes do elenco para os próximos episódios. Porém, tais nomes acabaram por entregar alguns spoilers – e confundir os fãs.
Entre as novidades, descobrimos que Hugh Skinner vai interpretar o Príncipe Radovid, um personagem que é mais importante na tradição dos jogos do que nas obras de Sapkowski.
Seu pai, o Rei Vizmir II da Redânia, foi assassinado durante o golpe em “Tempo de Desprezo”, e como resultado o país caiu no caos. Esses eventos foram orquestrados por Dijkstra e pela maga da corte Philippa Eilhart, mas seus planos para Redânia acabaram por fracassar, porque eles subestimaram o Príncipe Radovid, que ganhou a reputação de ser implacável e decisivo.
Mas a Netflix vai retratar Radovid como um personagem importante na terceira temporada de The Witcher, então, é possível que sua história se inspire mais nos jogos, onde ele se tornou uma figura-chave.
Mas esta decisão de elenco em particular é muito curiosa, e de fato está confundindo alguns fãs.
Escalação de elenco confundiu fãs
No entanto, a escalação da Netflix está confundindo os fãs. Isso porque, na história original, Radovid é mais novo que Ciri. Porém, a Netflix trará um ator de 37 anos para desempenhar o papel.
Leia também: The Witcher dá horrível notícia sobre a 3ª temporada
Dessa forma, é possível que a série The Witcher mude bastante o conceito do personagem. E, assim, se afaste ainda mais dos livros que inspiraram a produção. Nas redes sociais, alguns fãs ligaram a escalação a essa mudança e estão expressando a confusão.
Mas de qualquer forma, eles terão de esperar até a estreia da 3ª temporada para realmente ver como será a função do personagem na trama de The Witcher.
Mudança no interesse romântico de Ciri
Outra mudança interessante estará no relacionamento romântico de Ciri. Em “Tempo de Desprezo”, vemos Ciri escapar do golpe em Aretuza abrindo um portal cego – um que a jogou para trás das linhas inimigas, em um deserto onde ela quase morreu de desidratação.
Leia também: The Witcher já tem excelente novidade da 3ª temporada
Ciri acabou presa e fugiu ao lado de uma gangue criminosa conhecida como Rats. Ela acreditava que Geralt estava morto e, então, se juntou a eles, impressionando-os com suas habilidades de esgrima. Isso levou a uma das partes mais perturbadoras do arco da história de Ciri, já que primeiro um Rato, depois outro, tentaram tirar vantagem dela.
Com isso, ela acabou em um relacionamento com a personagem Mistle, no qual a atriz Christelle Elwin irá retratar na terceira temporada de The Witcher. É razoável supor que a série de TV vai reescrever dramaticamente esse relacionamento, que teve um começo tão chocante nos livros e ainda foi tratado como se fosse o romance mais saudável de Ciri.
A showrunner Lauren Schmidt Hissrich já confirmou que explorará a sexualidade de Ciri, mas terá uma abordagem muito diferente do próprio Sapkowski. “Descobri, historicamente, que muita fantasia foi escrita por homens, para homens”, apontou ela em entrevista ao Digital Spy, observando que estaria tentando garantir que os espectadores pudessem se ver na história de Ciri.