This Is Us: 4ª temporada da série vai explorar o período pós-guerra de Jack

Nova temporada vai mostrar efeitos da guerra no patriarca da família

Jack Pearson redefiniu os conceitos de irmandade durante a 3ª temporada de This Is Us. Isso porque o personagem se alistou no exército durante a Guerra do Vietnã para salvar o irmão, Nicky (Michael Angarano).

Continua após as recomendações

Agora, na nova temporada do drama familiar, nós iremos acompanhar o retorno de Jack (Milo Ventimiglia) para casa. A trama irá explorar o período pós-guerra, mostrando as dificuldades da recuperação do personagem.

Ele pode ter deixado a guerra física para trás, mas isso não significa que ele não esteja em uma guerra particular. Essas fraturas e rachaduras das quais você nunca se recupera. Vamos vê-lo passando por essa experiência”, disse Ventimiglia em entrevista ao TV Guide.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Fox Premium exibirá 4ª temporada de This Is Us simultaneamente com os EUA

Além disso, veremos mais cenas sobre o início do relacionamento entre Jack e Rebecca (Mandy Moore). “Estou ansioso para ver Jack seguindo em frente. E novo amor, nova vida. E entender como ele é capaz de arrumar e armazenar o que viveu no Vietã”, acrescentou o ator.

Relação entre os irmãos ainda deve ser explorada     

No entanto, apesar de se preparar para contar os efeitos da guerra, a 4ª temporada de This Is Us deve mostrar mais sobre a relação de Jack e Nicky.

Eu disse para o Dan [Fogelman, criador da série], ‘Deus, seria de partir o coração se Michael Angarano e eu não tivéssemos a chance de gravar mais. Se pudermos encontrar um jeito legal, temos que alguma coisa”, revelou. De acordo com o Milo, a resposta de Fogelman foi: “Acho que ainda não vamos abandonar a história do Vietnã”.

Vale lembrar que tanto Milo Ventimiglia como Michael Angarano foram indicados ao Emmy 2019 por suas atuações na 3ª temporada da série.

A 4ª temporada de This Is Us estreia no dia 24 de setembro.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours