This Is Us: Kate poderá adotar uma criança nos novos episódios

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

This Is Us retorna na próxima semana para novos episódios, e poderá trazer uma outra perspectiva para uma de suas protagonistas.

Kate (Chrissy Metz) passou por uma das perdas mais devastadoras e imagináveis no ano passado, quando sofreu um aborto espontâneo. Apesar da tragédia, ela prometeu tentar novamente com o noivo Toby (Chris Sullivan) – mas isso significa que ela engravidará pela segunda vez?

Continua após a publicidade

Não necessariamente! É perfeitamente possível que Kate possa seguir o irmão Randall (Sterling K. Brown) no caminho da adoção.

Nós dissemos desde o início que [o aborto involuntário] definitivamente não é o capítulo final, em termos da forma como sua família vai crescer“, disse Elizabeth Berger, produtora executiva, quando o TV Guide perguntou em entrevista sobre a direção dessa rota. “Então, ainda estamos determinando quais são as especificidades de como ele vai se expandir, mas definitivamente vemos esses dois expandindo sua ninhada de alguma maneira, em algum momento“, não descartando a opção de adoção.

Vai ser lindo e emocionante do mesmo jeito, não acham?

Como o Mix de Séries adiantou, Kate será um dos vetores para a trama de Kevin, que está viciado em drogas. Definitivamente, será um ano agitado para a personagem.

This Is Us retorna nos Estados Unidos na próxima terça (09) pela NBC. No Brasil, a segunda temporada estreia em março no canal FOX Life.

Tags This Is Us