This Is Us revela estreia da 6ª temporada no Brasil
Sexta temporada de This Is Us não vai demorar a chegar no Brasil: streaming exibirá episódios finais com exclusividade.
Os fãs de This Is Us não vão precisar esperar muito para conferirem a estreia da sexta e última temporada da série no Brasil. Após uma espera de quase um ano, frente a exibição do final da quinta temporada nos EUA, agora, os episódios finais chegarão por aqui mais rápido do que se podia imaginar.
De acordo com o perfil oficial do streaming Star+, a sexta temporada de This Is Us estreará em janeiro na plataforma. Aparentemente, a exibição será bem próxima da dos EUA, que tem data marcada para o dia 04 de janeiro. Se o Star+ repetir o feito das temporadas anteriores, enquanto ainda era exibida pelo antigo canal FOX, é possível que a temporada final da série estreie por aqui no máximo até um dia após a exibição pela NBC.
No entanto, o Star+ não confirmou uma data exata. Além disso, o fato do Star+ anunciar a sexta temporada para janeiro destaca que ela também exibirá os episódios semanalmente, assim como nos EUA. Ao todo, de acordo com o Digital Spy, serão 18 episódios para a sexta e última temporada. Vale lembra também que o Star+ exibirá a temporada com exclusividade no Brasil.
Quais histórias a sexta temporada de This Is Us contará
Chocando um total de zero pessoas, prepare-se para algumas lágrimas na temporada final. Alias, de acordo com o Digital Spy, a sala dos executivos da emissora inundou-se de lágrimas, após eles descobrirem o que iria acontecer.
This Is Us absolutamente se diverte em enganar seus fãs. Geralmente, ao pensarmos que estamos assistindo a um período, quando na verdade estamos tendo um vislumbre de outro. Mas o final da quinta temporada realmente causou um dos maiores choques da série até aqui.
Leia também: Fãs de This Is Us estão divididos com novo casamento de Kate
No início do episódio, vimos Kevin aparentemente preparando seus votos de casamento com Madison. No entanto, como foi revelado mais tarde, o casamento deles não aconteceu. O que estávamos realmente assistindo era um flash do futuro de quatro anos, no qual Kevin se preparava para oficializar o casamento de sua irmã Kate. Mas não é com Toby que ela está se casando, é com seu gélido professor de música, Phillip. Sim, os fãs suspiraram fundo aqui.
Revelar como esses eventos ocorreram sem dúvida ocupará uma parte significativa da temporada final de This Is Us. Inclusive, Chris Sullivan, que interpreta Toby, disse que sabia sobre a eventual separação por um tempo, com a crescente “lacuna de comunicação” do casal desempenhando um papel importante.
Mais detalhes do final
Como também vimos no flash do futuro, Nicky agora é casado com uma senhora misteriosa e as coisas entre Kevin e Madison, que compartilham gêmeos, parecem ser bastante amigáveis. Eles ainda estão juntos de alguma forma ou simplesmente aprenderam a ser amigos?
Leia também: Os segredos ocultos de This Is Us que os fãs não sabiam
Então, é claro, há a questão da saúde, que está cada vez menor, da matriarca Pearson. Foi na quarta temporada de This Is Us que tivemos um vislumbre de uma Rebecca doente, aparentemente em seu leito de morte em um ponto distante no futuro. Sabemos que sua demência vai piorar nos próximos anos – a ponto de ela nem reconhecer seu próprio filho Randall – e esperamos que essas cenas sejam difíceis de assistir.
O criador de This Is Us, Dan Fogelman, de fato provocou alguns momentos de partir o coração para a temporada final. Em entrevista à EW ele disse: “Há uma história que é uma das nossas apostas no terreno para a temporada, que quando eu falo sobre isso, meus olhos começam a se encher de lágrimas. E eu não sou um chorão.”
Mas também haverá muita felicidade por aí, com o ator que vive Kevin, Justin Hartley, revelando que os Pearsons acabarão em “um lugar realmente bom”.
“Pelo que percebi do que filmamos, parece que eles estão em um lugar muito bom”, disse ele ao TV Insider. “Todos eles parecem estar dançando como idiotas felizes. Felizmente, eles estão todos em um lugar muito bom. Eles terão um drama ao chegar lá, tenho certeza.”