This Is Us vai passar na Globo: quando estreia e tudo sobre

Drama americano de sucesso chega a TV aberta do Brasil.

This Is Us globo
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

This Is Us é um dos dramas familiares mais envolventes de todo o mundo. Recentemente, a série encerrou sua sexta temporada – que também serviu como última temporada da série.

- Publicidade -

Mas agora, a emoção está longe de terminar. Ao menos para os fãs brasileiros.

A TV Globo confirmou em nota que exibirá a série This Is Us em horário nobre, ainda em 2022. As informações são da assessoria de imprensa.

- Publicidade -

Quando estreia This Is Us na Globo

Imagem: Divulgação.

A série americana que emocionou o público em todo o mundo, This Is Us estreia na Globo em novembro. A exibição acontecerá em horário nobre, logo após a novela Travessia – que substituirá Pantanal.

Leia também: Fãs de This Is Us estão bravos com final: “poderia ser melhor”

Além disso, com a estreia da série, haverá uma mudança na grade da Globo e a nova temporada do reality gastronômico Mestre do Sabor não será mais exibida este ano.

Vale ressaltar que a exibição acontecerá mais de dois anos depois da emissora anunciar a compra dos direitos da série. Em 2020, a jornalista Patrícia Kogut adiantou a nota, mas a exibição nunca aconteceu. Até agora.

- Publicidade -

A história de This Is Us

This is Us
Imagem: Divulgação.

Indicada a 11 Emmys ao longo de sua corrida, This Is Us é um drama americano que ficou conhecido lá fora como “a série para chorar”. A atração acompanha a história da família Pearson, a partir de várias gerações, mas principalmente sob a perspectiva dos três filhos, Randall, Kate e Kevin.

Leia também: 6×18 de This Is Us foi um último episódio memorável

Kate e Kevin são filhos biológicos de Rebecca e Jack. Enquanto Randall passou parte de sua infância e adolescência aceitando bem o fato de ser um garoto negro em uma família branca, quando adulto, ele passa a buscar suas raízes, até se deparar com seu pai biológico.

Enquanto isso, Kate está lutando para vencer os quilos da balança e emagrecer. Então, ela entra para um grupo de apoio, e é lá que ela conhece Toby, um homem que também passa pelo mesmo problema – só que com muito bom humor. Já Kevin é um ator de Hollywood bem sucedido, que acaba tendo um colapso nervoso da série em que trabalhava e acaba tendo recaídas com o álcool, problema este que ele enfrenta desde novo.

- Publicidade -

Ao todo, a série teve seis temporadas e promete emocionar o público brasileiro tanto quanto o público americano.

E então, o que você achou da novidade?

Anderson Narciso
- Publicidade -