Titans: novidades da 3ª temporada são discutidas no DC FanDome

A nostalgia sendo representada em Titans

Depois de duas temporadas bem consolidadas e nostálgicas, Titans promete uma sequência ainda mais espetacular para seu próximo ano. A série conseguiu trazer bons momentos, promoveu personagens pouco conhecidos pela grande maioria dos espectadores e firmou o carinho pelos clássicos.

Titans veio de um sucesso estrondoso com a produção animada da última década e conquistou as novas gerações com sua versão mais divertida e menos dramática. Ainda assim, faltava um pouco mais de seriedade para os órfãos que cresceram com aquela versão animada um pouco sombria. A série conseguiu captar bem essa necessidade, mesmo não deixando a maioria satisfeita com o final de sua última temporada.

Alguma novidade por aí?

Pra os mais clássicos fãs que sempre amaram a interação entre Bruce e Jim Gordon, veremos a continuação dessa parceria em seus pupilos. Barbara Gordon estará presente na terceira temporada da série, meus amigos. Isso mesmo, a icônica Batgirl estará entre os heróis da equipe. Ainda não foi confirmada se sua aparição será como a heroína ou apenas como a personagem mesmo, contudo, já estamos ansiosos.

Não somente de heróis vivemos nesse painel. O novo vilão da temporada também foi confirmado. Já haviam diversos spoilers em relação a sua aparição, entretanto, apenas hoje tivemos a certeza. Com uma trama envolvendo a despedida de Jason Todd no fim da segunda temporada, teremos uma possibilidade do surgimento de Red Hood. A ideia do vilão já apareceu na série Gotham e sabemos que Jason Todd foi uma de suas identidades nos quadrinhos. Aguardamos ansiosos para ver como Titans irá trabalhar com essa premissa.

Continua após a publicidade

Os acontecimentos são definitivos?

Mesmo com a incrível presença de Conor Leslie (Donna Troy/Wonder Girl) no painel, acho que sua morte deve ser definitiva na série. Acredito que esse tenha sido um dos maiores apertos dos fãs no fim da segunda temporada. Como sabemos que no Universo DC nada fica desaparecido ou morto para sempre, uma provável ressurreição pode ser programada. Todavia, pelo que ouvimos hoje, nada foi comentado sobre sua saída da equipe no pós-morte. Uma imensa tristeza, uma vez que ela se tornou uma das preferidas pelos fãs.

E vocês, ansiosos para o próximo ano?? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours