Titãs (Titans), 4ª temporada: data de estreia na Netflix e mais

Tudo sobre a 4ª temporada de Titãs (Titans) na Netflix

Titãs 4 temporada
Continua após publicidade

O que acontece quando adolescentes com habilidades extraordinárias crescem com o peso do mundo em seus ombros? A resposta é que eles acabam muito confusos, como evidenciado na popular série de TV, Titãs (Titans). Todos eles têm seus demônios pessoais, o que às vezes os coloca em conflito um com o outro, mas eles conseguem se unir como uma única unidade para derrubar uma infinidade de bandidos ao longo das três temporadas que a série teve até agora.

Continua após publicidade

Titãs segue o líder Asa Noturna, o primeiro Robin, que lidera uma equipe de heróis do extenso universo da DC Comics. Sendo, a maioria dos integrantes, parceiros dos heróis populares como Batman, Superman e Mulher Maravilha.

Após uma agitada terceira temporada, que estreou no Brasil pela Netflix, os fãs estão esperando por mais. Eis o que sabemos sobre a 4ª temporada de Titãs.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Titãs 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 4ª temporada de Titãs

A boa notícia é que a Warner Bros. já renovou Titãs (Titans) para uma quarta temporada. Então, haverá mais episódios para os fãs assistirem em breve.

Só que o caso de Titãs (Titans) é bem curioso no Brasil. A série, inicialmente estreou por aqui como uma produção original da Netflix – tudo isso, enquanto o DC Universe atuava apenas nos EUA. Depois que o streaming acabou, Titãs acabou migrando para o HBO Max, onde seria uma produção original da plataforma.

Continua após publicidade

Leia também: A morte trágica de Titãs na 3ª temporada, mas necessária

Então, quando o HBO Max chegou ao Brasil, ela não pôde inserir Titãs em seu catálogo devido o acordo prévio com a Netflix. Portanto é possível que a quarta temporada siga as mesmas disposições, e chegue ao Brasil apenas através da Netflix.

Continua após publicidade

Dado isso, a previsão de estreia da quarta temporada de Titãs nos EUA é julho de 2022. Com isso, a temporada terminaria por lá em outubro de 2022. Já no Brasil, a previsão de estreia da quarta temporada de Titãs segue sendo dezembro de 2022 ou janeiro de 2023. Mas por enquanto, essas datas são especulações.

Continua após publicidade
Titãs 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem volta para a 4ª temporada?

Os fãs podem esperar que todos os heróis de Titãs retornem para a 4ª temporada. O final da 3ª temporada mostrou o que resta do grupo pulando a bordo de um ônibus para retornar à Bay Area, então sabemos que veremos mais de Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), Mutano (Ryan Potter) e Superboy (Joshua Orpin). Além disso, o mais novo rosto na tripulação dos Titãs é Tim Drake (Jay Lycurgo), que está pulando todo o aspecto de “ajudante do Batman” como Robin e indo direto para a equipe.

Continua após publicidade

Leia também: Vilão do novo filme do Batman terá série no HBO Max

Outros heróis, como Dove (Minka Kelly) e Jason Todd (Curran Walters), provavelmente farão aparições em algum momento. Mas com base no último episódio da terceira temporada, não parece que eles desempenharão papéis essenciais na próxima temporada.

Continua após publicidade

Não houve até agora nenhum anúncio sobre outros heróis entrando em cena, mas faria mais sentido se Roy Harper aparecesse em algum momento. Ele foi citado várias vezes neste ponto, então é apenas uma questão de tempo antes que ele entre em cena.

Também há a questão de quem será o grande vilão da 4ª temporada. Ainda existem muitos antagonistas principais dos Titãs para aparecerem, então sempre há uma chance de terminarmos com uma aparição live-action da Irmandade do Mal ou H.I.V.E.

Titãs 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers: qual será a história da 4ª temporada de Titãs?

A 4ª temporada de Titãs não tem uma trama que precisa resolver, dado que a terceira temporada terminou sem gancho. O Asa Noturna e sua gangue frustram o plano do Espantalho de matar os cidadãos de Gotham City, e Raven usa os pesadelos do poço de Lázaro para garantir que Crane permaneça fora de ação permanentemente.

No entanto, o final da 3ª temporada de Titãs deixa um rastro de migalhas para futuras histórias. A ação principal irá retornar ao cenário da 2ª temporada de Titãs, em São Francisco. Então, veremos Asa Noturna liderando sua equipe contra criminosos ainda mais perversos, enquanto também treina Tim Drake como o próximo Robin.

Donna Troy permanecerá longe, trabalhando com Vee como membro do ARGUS, e o comentário de Dick sobre Jason Todd deixando Gotham sugere que o Capuz Vermelho ressurgirá ao lado de seus velhos amigos em San Francisco.

No final da 3ª temporada de Titãs, Vee revela que ARGUS tem mantido o controle sobre Ra’s al Ghul, depois que o vilão do Batman colocou um poço de Lázaro em Gotham City como parte de um “plano maior”. Isso implicaria que o principal vilão da quarta temporada de Titãs poderia ser o próprio Ra’s al Ghul. Dessa forma, ele terá um motivo para enfrentar os Titãs de Dick Grayson depois que eles drenaram seu poço de Lázaro para curar as vítimas do Espantalho.

Finalmente, a terceira temporada de Titãs encerrou o relacionamento entre Dick e Barbara Gordon, abrindo caminho para que Asa Noturna e Estelar reacender seu romance.

Da mesma forma, a 4ª temporada poderia apresentar a Irmandade do Mal como parte de uma adaptação de “Friends and Foes Alike”. Este enredo dá a maior parte da atenção ao Mutano, que tem sido dolorosamente esquecido como um personagem em Titãs desde que apareceu pela primeira vez. A Irmandade do Mal é responsável pela morte de seus pais, então isso lhe daria a chance de mostrar mais emoção do que aquilo que recebemos até agora.

Assim que o HBO Max e a Netflix confirmarem mais novidades, nós atualizaremos para vocês.