Tom Ellis de Lucifer e ator de This Is Us estrelarão nova série

O agora antigo Lucifer da TV se une a Sterling K Brown em nova série.

Tom Ellis Lucifer série
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

Tom Ellis, o antigo demônio da TV, vai começar seu processo de deixar o papel que o consagrou em Lucifer para finalmente estrelar uma nova série de TV.

- Publicidade -

Ellis acaba de se juntar ao elenco de Washington Black, uma série de aventura de nove episódios do Hulu, estrelada e produzida pelo vencedor do Emmy por This Is Us, Sterling K. Brown. (via TVLine)

Adaptação do romance best-seller de Esi Edugyan a história ganhou a descrição como “uma série de eventos em todas as definições, Washington Black segue as extraordinárias aventuras do século 19 de George Washington “Wash” Black (o recém-chegado Eddie Karanja). Este,, um menino de 11 anos em uma plantação de cana-açúcar em Barbados, que deve fugir após uma morte chocante ameaçar sua vida.”

- Publicidade -

Brown interpretará Medwin Harris, um tipo gregário e grandioso que viajou pelo mundo após uma infância traumática como refugiado negro na Nova Escócia e assume Wash como seu protegido.

Lucifer nova série
Imagem: Divulgação.

O novo papel de Tom Ellis na TV

Enquanto isso, a ex estrela de Lucifer fará o papel de Christopher “Titch” Wilde, um excêntrico inventor steampunk cujo entusiasmo juvenil mascara uma vulnerabilidade interior. Uma morte perturbadora na plantação de açúcar de sua família joga Titch em “uma jornada notável pelo mundo” com Wash ao seu lado. Titch, por sua vez, se vê empurrado para a posição de mentor e figura paterna. No entanto, este é um papel para o qual ele está mal preparado porque Titch está perseguindo a sombra de seu próprio pai.

Leia também: Final de Lucifer criou um grande problema para a série

Washington Black, além disso, é ainda descrita como “a história de um jovem singular: navio pirata clandestino que virou iniciado; explorador robusto de território desconhecido; sobrevivente da tundra, do deserto e do alto mar. Além disso, um engenheiro; um inventor; e artista”. Enquanto Wash atravessa o mundo – do calor abrasador de Barbados ao gelo do Ártico – ele encontra um amor inesperado e carregado ao longo do caminho. Ele também encontra muitas figuras enigmáticas em suas viagens e percebe que ele é o único motor da jornada de seu herói.

- Publicidade -

Ernest Kingsley Junior interpretará Wash quando jovem.

Selwyn Seyfu Hinds atuará como showrunner e produtor executivo ao lado de Brown, da escritora da série Jennifer Johnson, dos diretores Wanuri Kahiu e Mo Marable, entre outros. Ainda não há uma previsão de estreia para a série.

Lucifer
Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, TV terá novo Lucifer 

Caberá a uma mulher interpretar Lucifer em uma nova série da Netflix. Estamos falando da atriz Gwendoline Christie, que é lembrada pelo público por sua passagem em Game of Thrones, como Brienne of Tarth. Ela viverá Lucifer Morningstar na nova série, The Sandman.

- Publicidade -

Leia também: Lucifer, Good Girls e mais 58 séries canceladas em 2021

A Netflix está chamando a série The Sandman de “uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e, além disso, a lenda, estão entrelaçados de forma perfeita”.

Sandman seguirá Dream (Tom Sturridge de Sweetbitter), assim como aqueles que foram afetados por ele. Enquanto ele tenta consertar os erros que cometeu durante sua longa existência.

Christie viverá Lúcifer Morningstar, que nos quadrinhos aparece tanto nas publicações de Lucifer quanto de Sandman. Por se tratar de fato do mesmo personagem, muitos fãs pensaram que Ellis voltaria para o papel. Mas não foi o que aconteceu.

E então, animados para as novas séries?

Anderson Narciso
- Publicidade -