Toy Boy, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Toy Boy 2 temporada

Série espanhola terá segunda temporada?

Quando estreou em fevereiro de 2020 na Netflix, a série Toy Boy manteve os espectadores atraídos por sua premissa intrigante. O thriller de suspense apresenta a história de Hugo Beltran, um stripper que é condenado por assassinato. Depois de cumprir sete anos de prisão, ele embarca em uma missão para provar sua inocência e vingança exatamente contra as pessoas que o traíram.

Continua após as recomendações

Criado por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano, a série recebeu reações mistas, mas sua trilha sonora, reviravoltas e performances acabou encontrou apoio de muitos fãs.

Após o término da 1ª temporada, os espectadores manifestaram na internet estarem aguardando ansiosamente por mais uma temporada. Se você é um eles, deve estar se perguntando se haverá uma segunda temporada de Toy Boy? Por isso, o Mix de Séries resolveu reunir todas as informações oficiais divulgadas até agora. Confira.

Continua após a publicidade

Haverá uma 2ª temporada de Toy Boy?

Uma boa notícia para os fãs: a série foi oficialmente renovada para a segunda temporada. Quem deu a notícia foi o portal espanhol El Vertele, que fez a publicação na terça (28 de julho). De acordo com a publicação, a renovação aconteceu após um acordo entre a produtora Atresmedia e a Netflix. Os novos episódios serão produzidos e, primeiramente, lançados na Espanha através do Atresmedia Premium. Então, posteriormente, a Netflix ficará responsável por distribuir a temporada mundialmente.

A renovação demorou para acontecer devido a um caso semelhante em que aconteceu com La Casa de Papel: a série foi uma produção original do canal Antena 3, e acabou não fazendo muito sucesso na emissora. Mas, após se tornar um hit pela Netflix, as movimentações para uma nova temporada começaram. Uma estreia deverá acontecer em 2021.

Quando a 2ª temporada irá estrear?

A primeira temporada de Toy Boy estreou em 28 de fevereiro de 2020 na Netflix. Ela consiste de 13 episódios com uma duração de 65 a 70 minutos cada. Devido ao atraso no acerto da temporada, e somado a pandemia de Coronavírus, as gravações deverão acontecer apenas no fim de 2020. Por enquanto, esperamos que a segunda temporada de Toy Boy estreie no segundo semestre de 2021. Mas, poderá haver uma demora.

Quem estará nos novos episódios?

Como a segunda temporada pode se concentrar em Hugo Beltrán, Jesús Mosquera retornará para liderar o elenco. Além dele, muitos dos membros originais do elenco da segunda temporada podem retornar. Notavelmente, poderemos ver Cristina Castaño como a ex-amante de Hugo Macarena Medina de Solís, Juanjo Almeida como filho de Macarena Andrea Norman Medina, Carlo Costanza como o namorado de Andrea Jairo, Pedro Casablanc como o inspetor Zapata e Adelfa Calvo como Benigna sênior de Zapata.

Entretanto, María Pedraza, José Manuel Seda e Álex Gadea podem não voltar para os seus papéis na segunda temporada. Como o final da primeira temporada deixa o destino de José de la Torre, Raudel Raúl Maritato Carlos Scholz no ar, eles podem também não retornar para outra rodada.

Toy Boy 2 temporada

Hugo Beltrán voltará para nova trama em Toy Boy. Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que poderá acontecer?

Na série, o protagonista é um stripper que leva uma vida regada a festas e sexo. Em uma de suas aventuras, ele acaba se envolvendo com uma mulher casada que é bastante rica. Em um dos seus encontros, ele acaba acordando ao lado de um corpo carbonizado – no qual ele descobre ser o marido da sua amante. Ele é incriminado e preso, mas acaba saindo da prisão sete anos depois prometendo vingança para aquela que armou para o rapaz. A partir daí, é um conflito atrás do outro.

No final da primeira temporada, descobrimos que Mateo e Philip, o marido de Macarena Medina, mataram Alvaro. Em um confronto, Zapata atira em Mateo até a morte. Andrea testemunha contra Mateo e Hugo se mostra inocente. Enquanto ele celebra sua liberdade com Triana, Ivan, Oscar e Germán, o salão explode. E, infelizmente, Triana acaba sendo uma das vítimas.

A segunda temporada pode seguir Hugo enfurecido e com o coração partido, procurando o executor da explosão do salão. Podemos esperar vê-lo movendo o céu e o inferno para encontrar o assassino de sua namorada e amigos. Enquanto isso, Andrea e Jairo podem começar uma nova vida longe do caos, e Macarena pode enfrentar as consequências de seus erros.

Certamente, uma trama de vingança deverá ser o enredo para os novos episódios. E agora, como a série terá uma produção voltada totalmente para o streaming, podemos esperar mais cenas sensuais e mais explícitas do que as exibidas na primeira temporada.

Fique ligado que assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria!

E você, ansioso pela segunda temporada de Toy Boy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Tags Toy Boy