Julia Roberts começa a trabalhar em Homecoming, nova série da Amazon

trabalhar, Homecoming, Julia Roberts, Amazon Studios, Amazon Prime Video,
Imagem: Sony Pictures/Divulgação
Imagem: Sony Pictures/Divulgação

E o trabalho começa…

Estreando na televisão como atriz regular, Julia Roberts começou a trabalhar em Homecoming, nova série da Amazon. As informações são da Variety.

Continua após publicidade

Produzida pela Universal Cable Productions, a série é baseada num podcast de sucesso da Gimlet Media. A proposta é curiosa. Um suspense político e psicológico, contará a história de uma assistente social num prédio secreto do governo e um soldado ansioso para voltar à vida civil.

Continua após a publicidade

Sam Esmail, criador de Mr. Robot, será o diretor de todos os dez episódios, cujos roteiros foram escritos por Eli Horowitz e Micah Bloomberg, os criadores do podcast. Bobby Cannavale (Vynil) e Stephan James (Shots Fired) também estarão no elenco.

Continua após publicidade

Vale lembrar que a plataforma digital já encomendou duas temporadas para Homecoming e será distribuída pela própria companhia em todos os mercados internacionais.

Ainda não há previsão de estreia.

Continua após publicidade
Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.