Two and a Half Men: o motivo que fez Charlie Sheen ser demitido
Revelamos e explicamos a história que tirou Charlie Sheen de Two and a Half Men: ator acabou sendo demitido após polêmica intensa.
Saída de Charlie Sheen em Two and a Half Men foi escandalosa
Two and a Half Men foi uma das séries de comédias de maior sucesso do início dos anos 2000. Estrelada por Charlie Sheen e Jon Cryer, a série focou nos irmãos Harper, Charlie (Sheen) e Alan (Cryer). Após o divórcio de Alan, Charlie teve que ajustar seu estilo de vida quando Alan e seu filho Jake vão morar com ele.
A série esteve no topo do mundo da televisão durante a maior parte de sua exibição, mas tudo isso quase desabou graças a Sheen.
No meio da corrida da série, sérios problemas aconteceram entre o ator e o produtor da atração, Chuck Lorre. E isso acabou lhe custando a saída da série. Agora, revelamos tudo o que realmente aconteceu (via CBR).
Entenda o caso
Charlie Sheen sempre sofreu com problemas de drogas. E, dessa forma, ele precisou entrar na reabilitação no meio da oitava temporada da série, forçando a produção a entrar em um hiato.
A Warner tinha programado para retomar as filmagens no mesmo mês, mas esses planos foram frustrados quando Sheen deu uma série de entrevistas polêmicas, incluindo uma entrevista de rádio infame que o ator deu para o Alex Jones Show.
Charlie Sheen fez vários comentários depreciativos durante esta entrevista, mas o pior de tudo veio quando ele atacou o cocriador de Two and a Half Men, Chuck Lorre. Em uma série de reclamações registradas pelo TMZ, Sheen disse que “odiava violentamente” Lorre e o chamou de “homenzinho estúpido“, entre outras coisas depreciativas.
[spacer height=”10px”]
Assim que os comentários saíram, o estúdio cancelou o restante das filmagens da temporada. Naquela altura, 16 episódios estavam prontos, mas ainda faltavam quatro para completarem as filmagens. Algo que não aconteceu.
Então, Sheen foi demitido da série algumas semanas depois. Enquanto a saída de Sheen criou um frenesi na mídia e colocou o futuro da série em perigo, eventualmente, Lorre anunciou que Two and a Half Men seria reiniciada em sua nona temporada e que Charlie Harper seria morto.
Impacto da saída
Durante a estreia da 9ª temporada de Two and a Half Men, foi revelado que Charlie morreu “fora da tela” em um acidente de metrô.
Embora Alan tenha herdado a casa de Charlie, ele não tinha como pagar as várias hipotecas da casa em Malibu e teve que vendê-la. Quando Alan estava prestes a sair para espalhar as cinzas de Charlie, ele encontrou o bilionário Walden Schmidt tentando cometer suicídio em seu deck. Depois de convencê-lo a não se matar e fazer amizade, Walden concordou em comprar a casa para que Alan e Jake pudessem continuar morando lá.
Two and a Half Men, a partir dali, continuou por mais quatro temporadas, antes de finalmente terminar em 2015.
O final da série acabou provocando o retorno de Charlie Harper (Sheen), revelando que o personagem estava vivo o tempo todo. No entanto, a coisa toda acabou sendo uma piada, e a série terminou com uma metalinguagem apresentando um Charlie Sheen falso sendo esmagado por um piano caindo em cima dele. Tudo isso enquanto Lorre grita “Vencemos” ao fundo, antes que um piano caia sobre ele também.
Leia também: 10 fatos que você não notou em The Big Bang Theory
Foi um final amargo, sem dúvidas. E uma interrupção que impactou o andar da carruagem da série. Afinal, os fãs sempre disseram que Two and a Half Men nunca mais foi a mesma após a saída de Charlie.
Essa é mais uma das histórias de Hollywood que serão eternizadas na TV.
E você, sabia do motivo que tirou Charlie de Two and a Half Men? Era fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.</a
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.