Two and a Half Men tem episódio que foi longe demais

Você se lembra deste episódio de Two and a Half Men?

Two and a Half Men

Two and a Half Men não era uma série que tinha medo de passar dos limites. O show, que combinava dinâmicas familiares incomuns com comédia exagerada, apresentou os irmãos Charlie Harper (Charlie Sheen) e Alan Harper (Jon Cryer) e o filho de Alan, Jake (Angus T. Jones). 

Continua após publicidade

Houve, é claro, muitos momentos que definiram o show e deixaram o público boquiaberto. O Looper entrevistou 630 desses fãs e perguntou qual episódio da série levou as coisas um pouco longe demais. A resposta provavelmente não surpreenderá os telespectadores antigos, mas o episódio em questão continua sendo um choque para os fãs de sitcoms.

Continua após a publicidade
Imagem: Divulgação

Episódio levanta polêmicas até hoje

Talvez não seja surpreendente que a escolha do programa de matar Charlie Harper (de novo, depois que ele foi morto na 9ª temporada) tenha aparecido no topo da lista. Na ocasião, a série derrubou um piano em sua cabeça nos últimos momentos do final da série. Para os fãs do programa, o momento alcançou 38,57% dos votos. Depois de um episódio inteiro em que Charlie persegue Walden (Ashton Kutcher) e Alan, planejando matá-los, os dois homens e Berta (Conchata Ferrell) se alegram com a prisão de Charlie. Um helicóptero se aproxima com um piano de cauda pendurado.

Continua após publicidade

Enquanto isso, um homem parecido com Charlie caminha até a porta da frente e toca a campainha, aparentemente planejando atrair seu próprio irmão e Walden até lá para que eles morram esmagados. Em vez disso, Charlie é atingido. A câmera se projeta e o produtor Chuck Lorre se vira na cadeira de um diretor. “Vencendo”, diz ele, antes de ser esmagado por seu próprio piano ao som de uma gargalhada estrondosa.

Two and a Half Men por que Charlie Sheen saiu

Two and a Half Men tem uma coleção de momentos absurdos

A escolha do segundo colocado de nossos leitores foi Alan revelando que ele tem um fetiche sexual por mulheres grávidas em 18,41%. Walden mentindo para sua namorada Kate atingiu pouco mais de 17 por cento. O casamento de Alan e Walden para facilitar uma adoção ficou em quarto lugar, com 15,40% dos votos.

Continua após publicidade

Leia também: O motivo de Charlie Sheen não voltar para o fim de Two and a Half Men

Desde o fim de Two and a Half Men, as coisas mudaram para Charlie Sheen e Chuck Lorre, criador da série. O ator, depois de anos de escândalos, parece mais calmo e longe dos holofotes. Lorre, por outro lado, aproveita acordos milionários com a Netflix e outros programas na TV aberta americana. The Kominsky Method, por exemplo, chegou à terceira e última temporada recentemente e deve chegar à categoria principal do Emmy neste ano.

Two and a Half Men, então, representa um ponto alto na carreira dos dois, e nos lembra que ambos podem ir um pouco longe para fazer os fãs rirem e retornarem semana após semana.