Último episódio de Scandal ganha data para ir ao ar

Imagem: ABC/Divulgação

A despedida de Olivia Pope está cada vez mais próxima!

De acordo com o TVLine, a ABC marcou a data para exibir o último episódio de Scandal. Ele irá ao ar nos Estados Unidos no dia 19 de abril, às 22h. A série mudará de horário de exibição, para dar lugar ao spin-off de Grey’s Anatomy, que já teve data de estreia anunciada.

Após sete temporadas, Scandal terá seu adeus final em um episódio final emocionante e nostálgico, dando fim à trama de Olivia Pope que agora é chefe da organização pela qual tentou combater durante toda a série.

Continua após a publicidade

Antes de se despedir, entretanto, Scandal terá um outro evento importante: um cruzamento com How To Get Away With Murder, onde a série estrelada por Viola Davis irá interagir com a de Kerry Washington. Até agora, não foi confirmado a data de exibição do episódio duplo.

Scandal, assim como as outras séries do TGIT, retornam com episódios inéditos no dia 18 de janeiro.

Tags Scandal
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours