Um Maluco No Pedaço poderá ganhar nova versão com protagonista feminina

Imagem: NBC/Divulgação

Será que veremos “Uma Maluca no Pedaço”?

Depois de passar décadas com homens tendo os principais papéis de quase tudo, as indústrias de filmes e TV têm avançado a toda hora criando ou reiniciando uma série, mas colocando protagonistas femininas em seus devidos destaques.

A mais nova franquia que – talvez – obterá este tratamento é Fresh Prince of Bel-Air, conhecida aqui no Brasil como Um Maluco no Pedaço. A série, estrelada originalmente por Will Smith, mostrava um jovem sendo enviado para morar com sua tia e tio, e é totalmente anos 1990.

Detentora de direitos está revivendo a marca…

Os rumores, que partiram do site TMZ, apontam que a empresa que possui os direitos sobre a marca tem apresentado licença comercial de “Fresh Princess” para tudo, desde um programa de TV até mochilas, roupas e muito mais.

Continua após a publicidade

O site também afirmou que a empresa recentemente esteve buscando marcas para novos brinquedos de Fresh Prince, por isso parece que eles estão realmente buscando um retorno para a franquia.

Claro, eles também poderiam apenas proteger seus direitos autorais, então não vamos tratar isso como 100% de verdade.

Imagem: NBC/Divulgação

Os fãs ficaram muito animados quando o elenco se reuniu recentemente para celebrar o aniversário da série. Além disso, falou-se em produzir uma série animada baseada na franquia, mas nada foi para frente. Sobre um revival, com os atores originais, Will Smith é contra. “Eu teria que interpretar o Tio Phill“, brincou.

Leia mais: 20 anos depois, elenco de Um Maluco no Pedaço se reencontra

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Carla Viccini 9 agosto, 2018 at 10:40 Responder

    Gostamos muito da ideia de refazer a série com protagonistas femininas, para poder relembrar os velhos tempos. Só não gostamos da versão animada, pois várias séries tentaram fazer isso e não conseguiram. Porém se conseguirem fazer uma boa adaptação para a animação será muito legal. Essa série também fez parte da infância de muitas pessoas, não podemos esquecer do toque lendário e outros bons momentos, esperamos que marque novas gerações. Nome: Giuseppe,Gabriel Z.,Guilherme T.,João Davi,Andrew e João Vitor.

Post a new comment