Um Maluco no Pedaço vai sair da Netflix e fãs choram

Um Maluco no Pedaço vai sair Netflix

Série vai deixar a Netflix

Hora de dar adeus a Um Maluco no Pedaço na Netflix. A plataforma de streaming confirmou, através de suas redes sociais, que a série também deixará o seu catálogo no dia 31 de dezembro de 2020. Além dela, Friends e Gossip Girl também estão entre as atrações que serão excluídas.

Continua após as recomendações

Essa saída da atração já era esperada: em 2019, a Netflix perdeu o título devido ao lançamento do streaming HBO Max nos Estados Unidos. Por lá, Um Maluco no Pedaço, Friends e Gossip Girl se tornaram exclusivas da plataforma, que pertence à Warner Media.

Agora, a saída destes títulos no Brasil sinalizam que o HBO Max deverá chegar ao Brasil em 2021. No entanto, ainda não há qualquer previsão de seu lançamento – o que significa que tais títulos ficarão indefinidamente sem local para exibição por aqui.

Continua após a publicidade

Um Maluco no Pedaço virou uma das séries mais assistidas na plataforma da Netflix, ao longo dos anos. Com isso, a sua perda é algo que pesará entre os assinantes, que começarão 2021 sem tais títulos para assistirem. O mesmo é dito de Friends, que mundialmente também é um dos títulos mais maratonados da gigante do streaming.

Série terá grandes projetos em 2021

Mas a saída de Um Maluco no Pedaço na Netflix não precisa se tornar um martírio para os fãs. Isso porque 2021 será um ano interessante para os fãs no Brasil.

Com a chegada do HBO Max por aqui, não só a série toda estará completa como também os fãs terão acesso ao especial de reunião da série, que aconteceu em 2020 no streaming. Essa reunião do HBO Max foi feita para celebrar os 30 anos da série. Além disso, trouxe um momento esperado pelos fãs, que foi o reencontro de Will Smith com Janet Hubert, que interpretou originalmente o papel de Vivian Banks.

Eles não se falavam há mais de 30 anos. Foi uma conversa crua, especialmente porque Hubert não se conteve ao explicar o verdadeiro motivo dela ter deixado o programa. Em uma matéria especial recente, explicamos toda a briga e as pazes que foram feita na reunião.

Exibida entre 1990 e 1996, originalmente pela NBC nos Estados Unidos, Um Maluco no Pedaço atingiu a impressionante marca de 150 episódios.

Um Maluco no Pedaço nova versão

Imagem: Divulgação.

Série vai voltar para nova versão

Completando os planejamentos para 2021, Um Maluco no Pedaço também ganhará uma nova versão. E ela contará com a produção do próprio Will Smith.

O projeto, que também contará com a produção de Jada Pinkett Smith, é inspirada em um vídeo produzido por  Morgan Cooper, que se tornou viral na internet no ano passado. Cooper, inclusive, atuará também como produtora, transformando este curto vídeo em uma série completa.

Nessa nova versão, a história não será uma comédia, mas, sim, uma abordagem mais realista de como que Will – um garoto negro suburbano – tem um choque de cultura ao chegar em Bel-Air nos dias atuais. Os episódios terão duração de uma hora e abordarão conflitos, preconceitos e emoções que eram impossíveis de abordar na série de comédia dos anos 1990. Assista a versão no vídeo abaixo.

Nos Estados Unidos, a nova versão será exibida pelo Peacock, streaming do canal NBC. Aliás, este é o canal que levou a série ao ar originalmente nos anos 1990. No resto do mundo, ainda não há qualquer informação sobre seu lançamento. No entanto, é possível que o HBO Max o pegue para distribuição.

E você, é fã de Um Maluco no Pedaço? O que achou destas novidades para 2021? Gostaria que a série continuasse na Netflix ou a acompanhará no HBO Max? Deixe nos comentários a sua opinião.

Igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.