Uma Advogada Extraordinária, 2ª temporada: tudo o que sabemos

Tudo sobre uma possível segunda temporada de Uma Advogada Extraordinária: haverá mais?

uma advogada extraordinária
- Publicidade -

Uma Advogada Extraordinária é um drama “extraordinariamente” bem escrito na Netflix, misturando questões sociais em torno do autismo com um drama jurídico simples, mas eficaz.

- Publicidade -

Se você acompanhou a primeira temporada, pode estar se perguntando se haverá uma segunda parte. Eis o que sabemos.

A história da primeira temporada de Uma Advogada Extraordinária

uma advogada extraordinária
Imagem; Divulgação.

Uma Advogada Extraordinária centra-se em Woo Young-Woo, que por acaso é uma mulher extremamente inteligente que tem transtorno do espectro do autismo. Ela nunca esquece o que vê, mas tem uma falta de habilidades sociais. Ela começa a trabalhar como estagiária em um grande escritório de advocacia.

- Publicidade -

Leia também: A história real de Uma Advogada Extraordinária na Netflix

Ela enfrenta o preconceito e a irracionalidade contra ela por parte de seus pares e através dos diferentes casos que assume. Embora também os aborde com uma nova perspectiva que a coloca um degrau acima de seus pares.

Enquanto ela resolve casos com suas próprias maneiras únicas, ajudada em tão pequena parte por sua obsessão por baleias, Woo Young-Woo mais do que mostra do que ela é capaz.

Afinal, vai ter 2ª temporada de Uma Advogada Extraordinária?

No momento em que escrevemos esse artigo, a Netflix e a ENA não renovaram Uma Advogada Extraordinária para uma segunda temporada. Dadas as classificações ao longo das semanas, será interessante ver se eles realmente renovam para uma continuação.

- Publicidade -

As classificações começaram com uma participação bastante modesta de 0,9% em todo o país, mas desde então, a série explodiu e atingiu dois dígitos em algumas semanas. No Brasil, a atração chegou a alcançar o Top 10 da plataforma.

Leia também: Uma Nova Mulher, final e o segredo de Sevgi explicado

Esse aumento maciço nas classificações, juntamente com o fato de esse tipo de drama ser episódico por natureza, poderia contrariar a tendência dos K-dramas reservados a uma única temporada. Então, é possível que Uma Advogada Extraordinária ganhe uma segunda temporada.

Mas não espere uma previsão de estreia antes da metade de 2023.

- Publicidade -

O que se sabe sobre a segunda temporada até agora?

uma advogada extraordinária
Imagem: Divulgação.

De oficial, nada se sabe sobre a segunda temporada de Uma Advogada Extraordinária. Dado que a maioria dos dramas coreanos são reservados a uma temporada, é raro encontrá-los ganhando uma renovação. Com a rara exceção de séries em andamento da Netflix (Love ft. Marriage and Divorce, Hospital Playlist etc.), até pouco tempo, pareceria improvável vermos uma segunda temporada de Uma Advogada Extraordinária.

Dito isto, porém, vimos Taxi Driver e Tale of the Nine Tailed renovados recentemente. Portanto, dada a força das classificações para o Uma Advogada Extraordinária, a natureza episódica desse drama legal pode seguir o exemplo e também ser renovada.

Sempre há a possibilidade de os atores retornarem para uma sequência ou um spin-off com os mesmos personagens. Com base nisso, e no escopo de avançar e evoluir o conceito acreditamos que em breve veremos mais novidades sobre essa história.

Geralmente, nosso objetivo é atualizar esta página quando mais informações estiverem disponíveis. Então, fique ligado no Mix de Séries.

E então, você gostaria de ver o Uma Advogada Extraordinária retornar para uma segunda temporada? Ou você acha que a história ganhou um final digno? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários!

Anderson Narciso
- Publicidade -