Uncoupled, 2ª temporada: tudo o que sabemos até aqui

Os momentos finais da primeira temporada de Uncoupled prepararam o palco para outra temporada dos complexos empreendimentos românticos de Michael – aqui está o que sabemos sobre a segunda temporada.

Uncoupled 2 temporada

A nova comédia romântica Uncoupled foi lançada na Netflix com uma recepção positiva – e aqui está tudo o que sabemos sobre as perspectivas de uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Estrelando Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, a série de oito partes foi apelidada de “Sex and the City de gays”. O charme e a sagacidade de Neil Patrick Harris na tela são suficientes para manter muitos espectadores viciados durante todo o seu tempo de execução. E Uncoupled eleva ainda mais o timing cômico perfeito da estrela, tecendo um arco reconfortante no enredo abrangente de seu personagem.

Uncoupled segue Michael, cujo parceiro de 17 anos, Colin (Tuc Watkins), inesperadamente termina com ele. Aos 40 e poucos anos, Michael acha difícil digerir sua repentina condição de solteiro e luta para navegar no mundo desconhecido dos namoros. Em vez de encontrar respostas absolutas para seus dilemas de namoro, Michael só complica ainda mais sua vida com a série de casos românticos e relacionamentos potenciais que chegam.

Continua após publicidade

Então, o que podemos esperar da segunda temporada? Eis o que sabemos.

A Netflix confirmou uma 2ª temporada de Uncoupled?

Uncoupled 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Até agora, a Netflix não fez nenhum anúncio oficial sobre a segunda temporada de Uncoupled. No entanto, considerando como o programa está recebendo críticas positivas de críticos e espectadores, as chances de sua renovação parecem estar a seu favor.

Leia também: Todas as séries canceladas e renovadas pela Netflix em 2022

Além disso, o clímax aberto da primeira temporada de Uncoupled sugere que ainda há um pouco mais de espaço para as aventuras de namoro de Michael em Nova York.

Continua após publicidade

Previsão da data de estreia da 2ª temporada

Até o momento, a Netflix não confirmou uma nova temporada. No entanto, como a Netflix confirmou a segunda temporada de Heartstopper um mês após seu lançamento, o destino de Uncoupled deve ser revelado até o final de setembro de 2022. Considerando o cronograma de lançamento da Netflix com outros programas semelhantes de comédia, a segunda temporada de Uncoupled provavelmente estreará em algum momento no final de 2023. Isso, claro, se as filmagens começarem em breve.

Elenco: quem volta para mais?

Imagem: Divulgação.

O gancho da primeira temporada quase garante o retorno de Neil Patrick Harris como Michael e Tuc Watkins como Colin na segunda temporada.

Além do casal central, Emerson Brooks, Brooks Ashmanskas bem como Tisha Campbell provavelmente reprisarão seus papéis como os melhores amigos de Michael. Enquanto Marcia Gay Harden adicionará outra camada ou duas de drama ao enredo do programa.

Continua após publicidade

Qual poderá ser a história da 2ª temporada de Uncoupled?

Depois de ficar afastado por toda a temporada de Uncoupled, Colin volta para casa com o Michael, depois de perceber que sua decisão de deixá-lo estava errada. Michael também passa por uma transformação e aprende com seus erros do passado enquanto deseja a felicidade de Colin, mesmo após o trágico rompimento.

Leia também: Todas as séries da Netflix com data de estreia em 2022

No entanto, o final também parece indicar que sua dinâmica pode nunca mais ser a mesma. Colin mudou de ideia, mas ele pode se sentir preso às rotinas monótonas de Micheal no futuro.

Dessa forma, a segunda temporada de Uncoupled pode explorar como a recém-descoberta abertura de Michael para a mudança melhorará – ou complicará ainda mais – seu relacionamento. Além disso, o compromisso de Michael com Colin nunca diminui ao longo da temporada. Mas permanecer solteiro tem sido uma experiência catártica para ele e pode fazê-lo duvidar da lealdade de Colin. A segunda temporada de Uncoupled pode usar isso como uma sugestão e retratar como Michael tentará acertar as coisas pela segunda vez, enquanto espera que Colin fique.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos para vocês.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.