USA Network renova Queen of the South para 4ª temporada

Queen of the South, USA Network
Queen of the South, USA Network

Imagem: USA Network/Divulgação

Mais Queen of the South, por favor

O USA Network confirmou nesta segunda-feira (1º) a renovação de Queen of the South para sua quarta temporada, cuja previsão de estreia é para Summer Season de 2019. As informações são do The Hollywood Reporter.

A nova temporada, entretanto, contará com algumas mudanças. A showrunner Natalie Chaidez não permanecerá no posto. Ela  vai se dedicar ao processo de desenvolvimento na Fox 21 Television Studios. Ela será substituída por Dailyn Rodriguez e Ben Lobato, que se tornam os terceiros a serem responsáveis por tal função.

Para quem acompanhou a coluna de audiência do Mix de Séries, sabe que o anúncio não é uma surpresa. Embora a média de audiência da 3ª temporada tenha apresentado uma queda de pouco menos de 4% em relação ao ano anterior, os números foram sólidos e praticamente estáveis se compararmos o desempenho de SuitsShooter ou The Sinner.

Continua após a publicidade

Trama…

Estrelada por Alice Braga, é uma adaptação da minissérie La Reina del Sur. Acompanha uma mulher que escapou de um cartel mexicano e se tornou a chefona das drogas na América.

Nascida e criada no México, Teresa teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Esperta, perspicaz e observadora, ela irá sempre atrás do melhor para sua vida, baseada em sua própria conduta moral. Então, quando seu namorado traficante é assassinado, ela partirá como refugiada para os Estados Unidos, mas determinada a vencer ao seu modo – ainda que ela tenha de formar novas alianças, desbancar um criminoso influente e, assim, assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours