Utopia: Amazon Prime divulga trailer de sua nova série; Confira!

Utopia
Imagem: Divulgação
Continua após publicidade

Conheça Utopia

Utopia promete entrar no hall da galeria de séries originais do Amazon Prime Video que se tornaram populares. Ao menos, se depender do trailer. Rapidamente, o vídeo tornou-se popular na internet, após o lançamento da prévia pela plataforma nesta terça (18).

Continua após publicidade

A série, composta de oito episódio, tem assinatura da autora e roteirista premiada Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects). Depois de anos aprimorando o ambicioso projeto, Flynn oferece uma série artisticamente detalhada que incita os espectadores a esperar o inesperado: salvar a humanidade, mas, primeiro, encontrar Jessica Hyde. E embora a história central da série preveja o fim do mundo, Utopia está repleta de significados ocultos, reviravoltas chocantes e evoluções radicais para seus personagens dinâmicos. Tudo isso, trazidos à vida por um elenco de talentos novos e experientes.

Trailer e sinopse

Utopia é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele. Inspirada na série britânica de mesmo nome, a nova série Original Amazon é criada pela premiada autora, best-seller e roteirista Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects). E aqui, ela também atua como produtora executiva e showrunner da trama.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A série concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade. Todavia, eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo.

A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos. A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

Continua após publicidade

Confira a prévia abaixo.

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Além disso, o Prime Video divulgou também algumas imagens. Confira…

Continua após publicidade
Utopia trailer
Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação.

Ao lado de Gillian Flynn, os produtores executivos incluem Jessica Rhoades (com quem Flynn colaborou em Sharp Objects), Sharon Levy, Sharon Hall bem como Toby Haynes, Karen Wilson e Dennis Kelly.

Continua após publicidade

A série é uma coprodução entre Endemol Shine North America, Kudos e Amazon Studios. 

Utopia estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em outubro de 2020.

E você, ficou interessado em conferir a série? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.