Vai ter Arremessando Alto 2? Tudo o que sabemos sobre a continuação

Quais as chances do sucesso da Netflix ganhar uma continuação?

Arremessando Alto

O filme de sucesso de Adam Sandler na Netflix, Arremessando Alto, encantou os fãs em todo o mundo com a dramática história de um olheiro de basquete que descobre um talento a ser moldado na Espanha (Juancho Hernangómez) e tenta colocá-lo na NBA.

Continua após publicidade

Agora, há rumores de que o renomado ator (e o time de estrelas do basquete envolvido na produção do filme) poderia estar de volta para uma sequência.

Então, haverá Arremessando Alto 2? Eis o que sabemos!

Continua após publicidade

O que esperar de Arremessando Alto 2?

Arremessando Alto
Imagem: Divulgação.

Sucesso na Netflix, o filme Arremessando Alto foi dirigido por Jeremiah Zagar e produzido pelo único LeBron James, razão pela qual o filme foi elogiado por seu conhecimento de basquete (a história em si é completamente fictícia).

Leia também: Detalhe em Arremessando Alto tem grande segredo de personagem

Anthony Edwards, uma estrela da NBA, brilha como o antagonista do filme, Kermit Wilts, e Zagar disse recentemente em uma entrevista que “se fizéssemos um Arremessando Alto 2, esse filme seria sobre ele”.

Se Kermit é apenas um vilão, ele não é interessante, mas se ele é um anti-herói, que é como eu o vejo, se ele é mais como Michael Jordan do que algum tipo de personagem bidimensional, ele é mais empolgante. Foi isso que Anthony trouxe.”.

Continua após publicidade

Claro, ainda não podemos dizer nada com certeza, já que a Netflix não encomendou uma sequência. Mas considerando que o filme já está sendo cotado até para um Oscar, não seria descartada uma continuação.

Então, é possível que Arremessando Alto 2 aconteça?

Imagem: Divulgação.

Como dito, não há anúncio oficial. Mas, sim, seria possível Arremessando Alto ganhar uma sequência, dada sua popularidade na plataforma de streaming.

Já vimos a Netflix, anteriormente, criar sequências de filmes que fizeram sucesso, como Entre Facas e Segredos, então, não seria estranho que a plataforma resolvesse trazer Adam Sandler para mais uma rodada. Seria mais uma questão de uma boa história do que possiblidade.

Continua após publicidade

O elenco

Adam Sandler tem agora 55 anos, mas teve uma das melhores performances dramáticas de sua carreira – então ele poderia aparecer em qualquer sequência.

Leia também: 7 filmes tipo Arremessando Alto que você precisa assistir

A abordagem única de incluir os atuais heróis do basquete de elite certamente continuará. De fato, Zagar disse ao CinemaBlend que está de olho em Boban Marjanović, campeão da Liga Sérvia e pivô do Dallas Mavericks, como a estrela em potencial para uma sequência.

Aqui está quem esperamos que apareça, com base no elenco do original:

Adam Sandler como Stanley Sugerman
Queen Latifah como Teresa Sugerman
Ben Foster como Vince Merrick
Juancho Hernangómez como Bo Cruz
Anthony Edwards como Kermit WIlts

Assim que a Netflix confirmar qualquer novidade, atualizaremos para os fãs.

E então, você gostaria de uma sequência de Arremessando Alto?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.