Violet e Brett terão romance com novo chefe de Chicago Fire?

Novo romance vem aí? Fãs estão especulando!

Chicago Fire chefe paramédico
Continua após publicidade

Chicago Fire pode ter perdido o Capitão Casey no quinto episódio da décima temporada. Mas parece que a série quer continuar agitando a vida amorosa de muitos personagens.

Continua após publicidade

Após ficar distante de Casey, que se mudou para Oregon, Brett está andando triste e não está vendo muito futuro no seu relacionamento. Enquanto isso, parte dos fãs já começaram a torcer para que a personagem se envolva com o novo chefe dos Paramédicos, o Chefe Hawkins.

Só que, enquanto isso, parece que o Chefe Hawkins já está se interessando por outra personagem: Violet. Será que teremos um triângulo amoroso em breve?

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Chefe Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Chefe Hawkins demonstrou interesse em Violet

Violet (Hanako Greensmith) está colecionando vários pretendentes românticos dentro do Batalhão 51. A personagem de Chicago Fire teve um relacionamento anterior com Gallo (Alberto Rosende) e, embora esteja claro que ela ainda tem sentimentos por ele, existe um potencial romance com Chefe Hawkins (Jimmy Nicholas) surgindo.

No oitavo episódio da décima temporada, houve algumas interações inesperadas entre Violet e Hawkins e, enquanto nada foi dito abertamente, era evidente que havia uma atração.

Continua após publicidade

Leia também: Atriz anuncia novo trabalho e poderá sair de Chicago Fire

Não parece uma coincidência que Violet teve uma interação sedutora com o chefe Hawkins no mesmo episódio em que ela confessou seus sentimentos a Gallo. No caso deste último, Gallo revelou que estava saindo com outra pessoa e, embora ela tentasse minimizar seus sentimentos, estava claro que Violet ficou decepcionada.

Continua após publicidade

A série construiu uma dinâmica entre Violet e Gallo desde a 8ª temporada, especialmente quando se trata das consequências de sua aventura inicial. E ainda, as tentativas de construir uma amizade. Então, a décima temporada empurrou a tensão romântica subjacente de sua amizade para o primeiro plano, especialmente porque Gallo encontrou romance com outra pessoa.

Continua após publicidade

Mas o Chefe Hawkins também interagiu com Brett em Chicago Fire

No entanto, Violet não foi a única personagem com quem o Chefe Hawkins interagiu em Chicago Fire. Aliás, muitos fãs desconfiaram que ele e Brett poderiam ter algo no futuro.

Continua após publicidade

Tudo começou quando Brett não se deu bem com Hawkins no início. Ele pareceu pegar no pé dela, e a repreendeu por algumas coisas. Então, quando Brett quis pedir uma autorização para seu programa de ambulâncias, a coisa ficou ainda pior. Foi graças a Mouch, no entanto, que Hawkins deu uma segunda chance para a paramédica e, desde então, eles estão bem.

Continua após publicidade

Leia também: A verdade sobre Chicago Fire que os fãs não sabiam

Enquanto estava interagindo, muitos fãs de Chicago Fire começaram a torcer para algo entre Brett e Hawkins acontecesse. Mesmo com Casey ainda na jogada. Mas agora que o bombeiro foi embora, o caminho estaria livre para que Sylvie encontrasse um outro amor.

Resta saber se Hawkins irá se interessar mais por Violet ou por Brett. Seja uma ou outra, certamente teremos fãs para torcer por qualquer um dos dois casais.

Chicago Fire Chefe Hawkins
Imagem: Divulgação.

Décima temporada trouxe mudanças

Essa é apenas mais uma das dinâmicas que Chicago Fire mudou para a décima temporada. Após a saída de Casey, no quinto episódio, a temporada que a série vem exibindo nos EUA agitou a história.

Agora, como o Mix de Séries adiantou em primeira mão, uma outra personagem está correndo o risco de deixar o programa – Stella. Mas ainda não há confirmação para tal.

Com isso, caso Stella também saia, teremos uma grande dança das cadeiras, que contou ainda com a chegada do novo Tenente do 51, Jason Pelham – bem como o próprio novo chefe dos paramédicos, Hawkins.

Parece que Chicago Fire não está com medo de enfrentar as mudanças, e resta saber como os fãs irão receber essas transformações.

Nos EUA, Chicago Fire exibirá o último episódio de 2021 no dia 08 de dezembro. Já aqui no Brasil, a estreia da décima temporada acontecerá no dia 10 janeiro de 2022.