Virgin River: 3ª temporada terá doença de personagem

Virgin River 3 temporada doença médico

Série dará grave doença a personagem?

Virgin River encerrou sua segunda temporada com muitas pontas soltas. E essa, sem dúvidas, é uma grande oportunidade para a terceira temporada acontecer.

Continua após as recomendações

Até o momento desta publicação, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre uma nova temporada. No entanto, os atores já deixaram escapar que estão nos sets gravando novos episódios. A gravação da terceira temporada está acontecendo, uma vez que a segunda temporada foi gravada em 2019. Com isso, não existia possibilidade de, até algumas semanas atrás, os atores estarem em filmagens dos episódios que recém-chegaram ao público.

Com isso, podemos confirmar: haverá uma terceira temporada de Virgin River. Assim, com essa confirmação, podemos já traçar alguns rumos para o novo ano.

Continua após a publicidade

Mesmo que o grande gancho no final da segunda temporada tenha sido o tiro surpreendente que Jack levou, de um autor desconhecido, uma outra trama tomará parte dos episódios da terceira temporada.

A doença do Dr. Vernon Mullins

Bom, antes de tudo, preciso destacar que isso é uma especulação por enquanto. Afinal, durante o desfecho da segunda temporada, tivemos  aquele velho momento de angústia, sem saber o que irá acontecer.

Mas acontece que Hope e Doc passaram grande parte da 2ª temporada consolidando seu novo compromisso um com o outro, enquanto Hope o pressionava a namorar Muriel, para que pudessem manter essa reconexão em segredo.

Todos nós sabemos que essa ideia foi bem estúpida. E, além disso, só serviu para perder tempo e deixar Hope com ciúmes. Mesmo que tenha sido sua própria ideia. Assim, uma vez que eles finalmente confessaram e contaram a todos, ninguém contestou ou achou ruim. Logo, basicamente toda a cidade estava a bordo com eles tendo uma cerimônia para renovar seus votos.

Mas, enquanto Doc e Hope estavam reatando seu envolvimento, ficou claro ao longo da temporada que ele estava lidando com algo pessoal.

Vale lembrar que ele se reconciliou totalmente com Mel no final da 1ª temporada. Só que em vários momentos da segunda temporada ele deu uma de “velho mal-humorado” com ela. Além disso, com o passar do tempo, pudemos ver alguns sintomas físicos se desenvolvendo.

Ele finalmente foi a um médico em Eureka (provavelmente para manter as coisas em segredo) e estava prestes a contar a Hope a descoberta (que não pareciam ser boas). Porém, eles foram recebidos por uma festa surpresa para comemorar o noivado deles. Ou seja, ninguém descobriu afinal o que era.

Imagem: Divulgação

Será algo grave?

É possível que tal revelação seja nada demais? Sim! Mas acredito que, para trazer uma carga emocional ainda maior para a terceira temporada, Doc deverá lidar com alguma doença grave. Um câncer, talvez? Não sabemos. Mas esta será uma oportunidade de termos uma conexão ainda maior entre Vernon e Hope. O que quer que seja, eles enfrentarão isso juntos.

De qualquer forma, isso poderá sobrecarregar Mel, que ainda terá de lidar com as consequências do tiro de Jack.

Mas com a indisposição de Vernon, um outro médico chegará na cidade? E já pensou, se esse tal médico passa a ter algum tipo interesse romântico com Mel? Jack certamente não vai gostar. São várias as possibilidades que podem acontecer na terceira temporada.

E você, o que acha que vem por aí? Vernon ficará mesmo doente? Acham que é algo grave? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu