Virgin River, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a quarta temporada de Virgin River

Virgin River 4 temporada

Virgin River é o tipo de série que fisga qualquer espectador. Isso porque ela é a essência de drama romântico do século 21.

Continua após publicidade

A série tem de tudo: uma representação fiel de amor e relacionamentos, momentos comoventes, a dura realidade de diferentes experiências pelas quais as mulheres passam… E, claro, a charmosa pequena cidade que dá nome à série.

Continua após a publicidade

Não admira que Virgin River tenha conquistado milhões de fãs em todo o mundo, que investiram o tempo na bela narrativa que a trama oferece. Aliás, a série não apenas alcançou repetidamente o topo das paradas da Netflix, mas nós, como espectadores, ficamos ansiosos para descobrir sobre o destino de nossos personagens favoritos.

Continua após publicidade

Então, se você já maratonou a terceira temporada e está em busca de novidades, eis o que sabemos.

Renovação e data de estreia

A terceira temporada de Virgin River estreou na Netflix em 09 de julho de 2021, contendo dez episódios de 42 minutos.

Continua após publicidade

Quanto à 4ª temporada de Virgin River, eis o que sabemos: a Netflix, por enquanto, não fez nenhum anúncio oficial. Mas, de acordo com o Whats On Netflix, as filmagens estão programadas para começarem no fim de julho, com já tudo acertado. E, conforme o cronograma, as filmagens seguirão até novembro deste ano, o que bate com os cronogramas das temporadas anteriores.

Portanto, Virgin River está renovada para a quarta temporada – e é uma questão de tempo até o anúncio oficial da Netflix.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Quanto à data de estreia, existe uma incógnita. As duas primeiras temporadas da série estrearam no fim do ano. A primeira em dezembro de 2019 e a segunda em novembro de 2020. No entanto, a terceira temporada acabou adiantando a estreia e chegou em julho de 2021.

Com as filmagens ficando prontas em novembro deste ano, parece seguro apontar que a quarta temporada de Virgin River estreará entre maio e julho de 2022. Mas, por enquanto, são apenas especulações. Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem voltará em Virgin River?

Para fazer de Virgin River um sucesso, é necessário ter consistência. Portanto, podemos esperar que todos os nossos personagens favoritos repitam seus papéis. Alexandra Breckenridge retornará como Mel, e Martin Henderson como Jack. Além deles, esperamos ver Colin Lawrence (Preacher), Lauren Hammersley (Charmaine Roberts), Annette O’Toole (Hope), Tim Matheson (Doc) e Benjamin Hollingsworth (Brady) reprisando seus papéis.

A 3ª temporada também coloca o relacionamento entre Lizzie e Ricky em primeiro plano. Essa dinâmica que Sarah Dugdale e Grayson Maxwell Gurnsey (respectivamente) trazem à vida pode ser um ponto importante da trama para a quarta temporada.

E, por último, também podemos esperar ver alguns rostos familiares, incluindo Jenny Cooper (Joey), Chase Petriw (Christopher), Daniel Gillies (Mark), Nicola Cavendish (Connie), Teryl Rothery (Muriel), Zibby Allen (Brie), bem como Marco Grazzini (Mike).

Spoilers: o que vai acontecer?

A terceira temporada de Virgin River deixa alguns fios soltos que, com toda a probabilidade, serão explorados na próxima temporada. Em primeiro lugar, existe a tensão entre Mel e Jack que precisa ser resolvida.

Imagem: Divulgação.

No final da temporada, como Jack propõe a Mel, ela diz a ele que está grávida e não sabe se ele é o pai. O destino de seu relacionamento será um ponto importante da trama na 4ª temporada, e esperamos que o casal, apesar de todos os seus problemas, encontre uma narrativa extremamente feliz. Além disso, a 4ª temporada também explorará o amor entre Doc e Hope e como seus problemas médicos determinam o futuro do casal de idosos.

Além disso, a batalha pela custódia dos gêmeos pode levar a mais animosidade entre Charmaine e Jack e, com Todd no cenário agora, é improvável que esta situação seja resolvida tão cedo.

O mistério central da 3ª temporada – quem atirou em Jack – será algo que a série continuará a explorar. O relacionamento de Brady e Brie está em jogo com sua prisão, assim como Lizzie e Ricky.

Leia também: 10 séries tipo Virgin River que você precisa assistir

Portanto, a quarta temporada provavelmente lançará alguma luz sobre isso. E não importa o que a narrativa da quarta temporada pretende pintar, ainda teremos uma representação comovente, emocionante, bonita e real da vida de todas as pessoas que chamam de Virgin River de seu lar.

E então, animado com a quarta temporada? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.