Virgin River: Mel vai adotar Chloe na 4ª temporada?

Novos episódios prometem surpresas para os fãs.

Virgin River 4 temporada

Virgin River é uma série dramática romântica que estreou na Netflix em dezembro de 2019. Durante os primeiros dias de confinamento no mundo todo, muitos milhares de fãs descobriram a série, que se jogaram na complexidade e no charme da cidade e dos personagens.

Continua após publicidade

Para muitos, Virgin River resgata a essência de dramas da TV aberta da década de 1990 e 2000. E a cada ano que passa vem se tornando cada vez mais popular. Então, com a notícia de que a série foi renovada para uma quarta e quinta temporadas, muitos fãs se perguntam se a jornada de Mel para a maternidade culminará na adoção de uma personagem com quem ela já estabeleceu uma conexão próxima. Portanto, trazemos essa análise para os leitores do Mix de Séries.

Mel é a personagem central de Virgin River

Virgin River conta a história de Melinda Monroe, conhecida como “Mel”. Ela, que deixa sua vida em uma cidade da Califórnia para se mudar para a pequena cidade de Virgin River. Enquanto se adapta à sua nova posição como parteira e enfermeira, Mel conhece os cidadãos da cidade, incluindo Jack Sheridan. Este, um atraente dono de bar e ex-militar que vive com transtorno pós-traumático.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River, 4ª temporada dará a reviravolta que os fãs querem

No início da primeira temporada, Mel ajuda uma mulher chamada Lilly, que vive com uma depressão pós-parto tão grave que tenta dar seu bebê recém-nascido para adoção. Com uma conversa sincera e compreensão, Lilly decide criar o bebê, que ela chama de Chloe, com a ajuda de sua filha adulta, Tara.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Mais tarde na narrativa de Virgin River, Lilly é diagnosticada com câncer. Eventualmente entregando ainda mais os cuidados de Chloe a seus entes queridos, incluindo Mel, que se tornou uma amiga próxima da família nessa época.

A fertilidade de Mel tem sido um ponto em Virgin River

O relacionamento próximo de Mel com Chloe tem muito a ver com o fato de que seus sonhos de maternidade foram arrancados dela antes de se mudar para a cidade de Virgin River.

Continua após publicidade

No final da terceira temporada de Virgin River, os fãs ficaram chocados quando Mel conta a Jack que está grávida novamente. Mas não sabe a paternidade de seu bebê. Mel, que passou por fertilização in vitro durante uma pausa no relacionamento dela e de Jack, pode estar carregando o filho biológico de seu falecido marido. Mas também é possível que o bebê seja de Jack.

Leia também: Virgin River tem ótima notícia antes da estreia da 4ª temporada

Atualmente, os fãs não têm ideia de quem é o pai do bebê de Mel, embora existam muitas teorias. Quando a nova temporada de Virgin River estrear, os telespectadores saberão a resposta para as perguntas candentes em torno da gravidez de Mel – e também é muito possível que a amada enfermeira decida expandir ainda mais sua família.

Imagem: Divulgação.

O relacionamento contínuo de Mel com a filha de Lilly, Chloe, tem sido um destaque em Virgin River. Após a morte trágica de Lilly na terceira temporada, Mel tem checado regularmente com Tara, que tem lidado com a maior parte dos cuidados de Chloe. No entanto, houve algumas dicas de que Mel pode estar pronta para adotar Chloe. Notavelmente, Tara é bastante jovem e, embora ame sua irmã mais nova, fica sobrecarregada com tudo o que vem com os cuidados de uma jovem.

Continua após publicidade

Houve também uma cena emocionante em que Joe fala sobre paternidade com Mel. E, em certo momento, ele até diz a ela que existem “outras maneiras” de ser mãe, além de apenas carregá-las no sentido tradicional.

Embora seja muito para Mel lidar, com um bebê e Chloe, se há algo que os fãs de Virgin River notaram, é que Mel está sempre pronta para um desafio. Especialmente quando é para o bem maior. Será, portanto, que ela vai virar a mãe adotiva de Chloe?

A 4ª temporada de Virgin River estreia no dia 20 de julho de 2022 na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.