Virgin River: 4ª temporada poderá separar Mel e Jack

Problemas no paraíso para Jack e Mel em Virgin River?

Virgin River

Com base na série de livros de Robyn Carr, Virgin River é um dos dramas mais bem avaliados da Netflix. A série segue Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que deixa sua vida para trás em Los Angeles após uma série de tragédias para um novo começo em Virgin River. Ela, no entanto, acaba se apaixonando por Jack Sheridan (Martin Henderson), um fuzileiro naval aposentado estóico e dono do bar de Jack.

Continua após publicidade

Só que agora, após um final chocante da terceira temporada, uma nova foto pode confirmar a separação do casal na quarta temporada de Virgin River. (via Netflix)

4ª temporada de Virgin River estreia em 20 de julho de 2022

Depois de terminar as filmagens da quarta temporada em dezembro de 2021, os fãs de Virgin River esperando um bom tempo pela data de estreia. Mas agora sabemos que, além da 4ª temporada ter 12 episódios, ela vai estrear em 20 de julho no serviço de streaming.

Continua após publicidade

O Deadline, além disso, compartilhou a descrição da temporada para a 4ª temporada e será explosivo.

Leia também: Virgin River revela tragédia com Jack em fotos da 4ª temporada

Na 4ª temporada, Mel enfrenta um dilema. Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark, ou Jack, ela tem uma sensação de otimismo. Por anos ela desejou ser mãe, e seu sonho está um passo mais perto. Enquanto Jack é solidário e animado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo.

Para complicar as coisas, está a chegada de um novo médico bonito, que está no mercado para começar sua própria família. Hope ainda está se recuperando de seu acidente de carro, e os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc.

Continua após publicidade

Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin. Mesmo quando Preacher forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Nova foto pode ter confirmado a separação de Mel e Jack

No final da 3ª temporada, entretanto, Mel interrompeu a proposta de Jack para compartilhar suas notícias de gravidez. O ex-fuzileiro naval ficou confuso quando Mel também explicou suas preocupações sobre a paternidade do bebê. Agora, Breckenridge compartilhou que o casal está em um caminho difícil pela frente.

Se não for o bebê de Jack, Jack e Mel naturalmente terão alguns momentos difíceis pela frente”, disse a ex-atriz de This Is Us ao E! Notícias. “Seria imensamente difícil. Isso seria extremamente desafiador, especialmente para Jack. Se ele vai ficar por perto, se ele é dedicado a Mel, vai ser difícil ter um bebê que é o bebê de seu marido morto. Então, isso é, tipo, pedir muito.”.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River: Mel vai adotar Chloe na 4ª temporada?

Mas agora, uma nova foto aparentemente confirmou essa separação, como diversos perfis de fãs no Twitter apontaram. Isso porque, em uma nova foto, o recém-chegado Cameron (Mark Ghanimé), o médico que acabou de ingressar na clínica de Mel e Doc (Tim Matheson), pode ser visto sorrindo ao olhar para Mel.

A descrição do personagem para Cameron diz: “[Ele é] um novo médico arrojado. Armado com uma aparência atraente, um intelecto afiado e um sorriso que poderia iluminar o mundo, Cameron faz um sucesso imediato na cidade – especialmente com as mulheres de Virgin River.

Na imagem recém-lançada, Cameron e Mel podem ser vistos compartilhando um sorriso, dando a profunda impressão que poderá sugerir problemas entre Mel e Jack.

Imagem: Divulgação.

Vamos finalmente descobrir quem atirou em Jack

Além disso, no final da segunda temporada, Jack foi baleado e deixado para morrer em seu bar. Então, no final da 3ª temporada, Brady (Ben Hollingsworth) foi preso pelo crime. No entanto, as coisas não estão se encaixando. Felizmente, descobriremos a verdade na quarta temporada.

“O público ficará genuinamente surpreso com quem está por trás de tudo isso”, disse a showrunner de Virgin River, Sue Tenney, ao TV Insider. Ela acrescentou: “Se tivermos a revelação real [na 4ª temporada], isso detalharia mais como tudo isso estava entrelaçado. A trama dessa história remonta à primeira temporada, então é um tecido conjuntivo que passa por quatro temporadas.”.

E então, vocês ficarão tristes se Jack e Mel se separarem na quarta temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.