Virgin River revela tragédia com Jack em fotos da 4ª temporada

Novas imagens revelaram momentos de tensão na 4ª temporada de Virgin River.

Virgin River 4 temporada

Fãs de Virgin River, preparem-se para ficarem tão preocupados quanto Jack no momento em que Mel disse a ele que seu bebê poderia não ser dele.

Continua após publicidade

O TVLine divulgou um lote de imagens exclusivas da quarta temporada, que estreia na Netflix em 20 julho, oferecendo aos fãs uma primeira espiada nos novos episódios.

Os fãs ficaram empolgados por Preacher, que parece estar encontrando um novo amor com uma mulher especial. Mas eles também ficaram preocupados com o telefonema de aparência séria que Jack recebe? Tragédia à vista? Pode apostar.

Continua após publicidade

Imagens revelam tragédia em Virgin River

De acordo com a sinopse oficial da quarta temporada de Virgin River, “Apesar de não saber se seu bebê pertence ao falecido marido, Mark ou Jack, Mel começa a quarta temporada com uma sensação de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe e seu sonho está um passo mais perto da realidade. Enquanto Jack é solidário e animado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo. Para complicar as coisas, está a chegada de um novo médico bonito, que está no mercado para começar sua própria família.”.

Leia também: Virgin River, Mel vai adotar Chloe na 4ª temporada?

Enquanto isso, “Hope ainda está se recuperando de seu acidente de carro, e os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas para ela e Doc. Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin. Mesmo quando Preacher forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.”

Mas repare que, na foto em que Jack está recebendo um telefone, a sua cara não é feliz. E então, logo depois, temos uma foto dele abraçando um choroso Rick. O que será que vem por aí?

Continua após publicidade
Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.
Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Novo amor de Preacher será a esposa do ator que o interpreta

No final da terceira temporada de Virgin River, Preacher foi atraído para a morte por uma suposta amiga de Paige (Lexa Doig). Ele foi levado para a floresta, drogado e deixado para morrer. Felizmente, pelas fotos e prévias que a Netflix lançou em torno da quarta temporada, o chef e o ex-fuzileiro naval vivem para ver outro dia.

Leia também: Virgin River, 4ª temporada dará a reviravolta que os fãs querem

Até parece que Preacher está pronto para virar a página. Embora seu romance com Paige nunca tenha chegado a lugar algum, parece que ele está prestes a ter uma segunda chance no amor. E para o ator Colin Lawrence, que o interpreta, essa será uma atriz especial para contracenar.

A esposa da vida real de Lawrence, Lucia Walters, está se juntando ao elenco de Virgin River como uma mulher chamada Julia, que será o novo interesse amoroso de Preacher. Em uma nova foto da quarta temporada, os fãs podem ver o casal da vida real curtindo um encontro com vinho e uma tábua de charcutaria em um jardim deslumbrante.

Continua após publicidade
Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O casal está junto há 20 anos e tem dois filhos juntos. Eles moram em Vancouver, não muito longe de onde a série foi filmada. Além disso, esta não é a primeira vez que eles estrelam juntos na tela. Em Cinquenta Tons Mais Escuros, eles podem ser vistos em uma cena de elevador com os personagens principais.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.