Virgin River: 4ª temporada poderá ter saída de personagem

Quarta temporada terá ausência de personagem?

Virgin River

Mel Monroe (interpretado por Alexandrea Breckenridge), Jack Sheridan (Martin Henderson) e o resto do elenco de Virgin River apareceram em toda a sua glória no primeiro vislumbre da quarta temporada na Netflix. No entanto, um personagem acabou “sumido” dessa prévia, o que está fazendo o público suspeitar de que tal pessoa estaria partindo da série.

Continua após publicidade

Mas quem faltou na prévia da quarta temporada e que poderá deixar a série? Estamos falando da ex-namorada intrometida de Jack, Charmaine (Lauren Hammersley), que não apareceu em nenhuma prévia da nova temporada.

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Charmaine pode dar adeus definitivo a Virgin River

A rival que lutou pelos afetos de Jack só apareceu em três episódios da terceira temporada. Tudo isso para confirmar que ela havia se casado de repente com seu novo parceiro, Todd (Patrick Sabongui).

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River: novos personagens prometem esquentar 4ª temporada

No entanto, os espectadores agora estão prevendo que ela poderia ter um papel reduzido. Quem sabe, até sua saída completa do programa quando a quarta temporada chegar na Netflix, em julho.

Outros até sugeriram que Lauren já foi completamente removida do elenco quando não apareceu nas fotos promocionais da quarta temporada.

Fãs estão discutindo possível adeus de Charmaine

Virgin River
Imagem: Divulgação.

No fórum americano Reddit, um fã chamada TheKarlieAngel escreveu: “Eu não vejo Charmaine nessas fotos – podem ser boas ou ruins (espero que elas deem a ela uma boa saída)”.

Continua após publicidade

Eu não vi Charmaine”, comemorou a usuária sigh_sarah, adicionando um emoji de festa ao comentário.

Charmaine certamente provou ser divisiva ao longo dos anos. Então os fãs podem ficar felizes em vê-la pelas costas, se ela realmente se despedir na quarta temporada. Independentemente disso, ainda será uma pena ver o elenco receber outra grande mudança. Especialmente considerando o papel severamente reduzido de Hope (Annette O’Toole) na terceira temporada.

Leia também: Virgin River: 4ª temporada poderá separar Mel e Jack

Dessa forma, um outro fã comentou: “Sem Charmaine e, mais importante, sem Todd! Acho que Charmaine está na quarta temporada (espero que menos tempo de tela). Mas não tenho certeza sobre Todd. Não que eu vá sentir falta dele.”.

Continua após publicidade

Um quarto fã, no entanto, argumentou: “Isso não tem nada a ver com quantos personagens estarão na temporada. Eles escolhem fotos específicas que não revelam muito do enredo. Charmaine pode estar em uma grande parte ainda, mas nunca saberíamos até assistirmos à temporada.”.

Há alguma informação oficial?

Imagem: Divulgação.

A atriz Lauren revelou com suas postagens nas redes sociais que passou grande parte do tempo em sua casa na Nova Escócia, enquanto o elenco estava ocupado filmando Virgin River em Vancouver.

Apesar dos rumores, a showrunner Sue Tenney confirmou anteriormente que Charmaine aparecerá na quarta temporada em pelo menos alguma capacidade. Ela disse à Entertainment Weekly que sua história “explodirá todo mundo”, então os fãs devem esperar uma grande revelação para ela e seus gêmeos ainda não nascidos.

Enquanto isso, a expectativa pelo retorno de Virgin River vem crescendo, com a quarta temporada estreando no dia 20 de julho de 2022 na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.