Virgin River: novos personagens prometem esquentar 4ª temporada

A aguardada 4ª temporada de Virgin River vem aí.

Virgin River

Virgin River se tornou um clássico da Netflix. Baseado na série de livros de Robyn Carr, o programa segue Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira e parteira de Los Angeles. Depois de se estabelecer em Virgin River para um novo começo, Mel se apaixona, então, por Jack Sheridan (Martin Henderson), dono do bar da cidade.

Continua após publicidade

Agora, na 4ª temporada, Virgin River deve apresentar alguns personagens misteriosos que podem significar problemas para alguns favoritos dos fãs.

Quarta temporada de Virgin River será lançada em 20 de julho

Um ano após a estreia da terceira temporada, a quarta temporada de Virgin River está, enfim, programada para estrear na Netflix em 20 de julho de 2022.

Continua após publicidade

Na 4ª temporada, Mel enfrenta um dilema. Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark, ou Jack, ela tem uma sensação de otimismo. Isso porque durante anos ela desejou ser mãe, e seu sonho está um passo mais perto da realidade. Enquanto Jack é solidário e animado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo.

Leia também: Virgin River revela tragédia com Jack em fotos da 4ª temporada

Além disso, para complicar as coisas, está a chegada de um novo médico bonito, que está no mercado para começar sua própria família. Hope ainda está se recuperando de seu acidente de carro. Os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral, entretanto, terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc.

Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin. Mesmo quando Preacher forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.

Continua após publicidade

Alguns novos personagens misteriosos chegam à nova temporada

Kai Bradbury interpretará o neto há muito perdido de Doc (Tim Matheson), Denny Cutler. “Ele aparece em Virgin River para forjar uma conexão com o avô que ele acabou de conhecer”, diz a descrição de seu personagem via TV Line. “Mas Denny vem trazendo um segredo obscuro.” Até onde sabemos, entretanto, Doc nem sequer tem filhos. 

Além disso, Mark Ghanimé se juntará à série como Dr. Cameron Hayek. Ele é descrito como o “novo médico arrojado da clínica. Armado com uma aparência atraente, um intelecto afiado e um sorriso que poderia iluminar o mundo, Cameron faz um sucesso imediato na cidade – especialmente com as mulheres de Virgin River.

Para completar, a estrela de Supernatural, Barbara Polland, foi escalada como uma mulher chamada Melissa e Dan Payne interpretará um homem chamado Nate Brenner.

Continua após publicidade

Embora os papéis de Polland e Payne permaneçam em sigilo até a estreia da temporada, sabemos que Tom Butler interpretará Sam Sheridan, o pai de Jack.

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Mel e Jack podem se separar na 4ª temporada

Com todos esses novos personagens na mistura, e o anúncio inesperado da gravidez de Mel, os fãs estão preocupados que uma separação seja iminente. De fato, Breckenridge deu a entender que tempos difíceis podem estar à frente do casal.

Leia também: Virgin River: 4ª temporada poderá separar Mel e Jack

Se não for o bebê de Jack, Jack e Mel naturalmente terão tempos difíceis pela frente”, disse o ator ao E! Notícias. Além disso, “Seria imensamente difícil. Isso seria extremamente desafiador, especialmente para Jack. Se ele vai ficar por perto, se ele é dedicado a Mel, vai ser difícil ter um bebê que é o bebê de seu marido morto. Isso é pedir muito.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.